Páginas

domingo, 16 de setembro de 2007

14ª Rodada - campeonato selado???


Rodada péssima - provavelmente selando o campeonato. Nem sei muito como comentar tal tragédia...Vejam vocês e comentem please, eu ainda estou muito abalada...Não tenho condições de comentar sobre o desempenho de cada pato...
Estou abalada pois fui roubada!!!
O Glaiton apostou 2 cacifes e depois queria voltar atrás ...disse que era só pra ver a cara do André! Eu - defensora dos frascos e comprimidos - decidi "ensinar" pro tirano que não se brinca com apostas...E paguei os dois cacifes, mas era só pra ver a cara dele...
Mas nessa hora não vale a brincadeira...e - dizem eles - eu perdi 2 cacifes...
Não aceito isso e aviso que vou entrar com recursos no STJP - Superior Tribunal de Justiça Pokeriana. Estão sendo elencados como juízes o Mestre Papai- Smurf e Maurição. Eles têm até a próxima rodada pra informar o veredito!

2 comentários:

Risadinha disse...

è muita sorte no amor, se não fosse isso o Glaiton iria sofer!

Risadinha disse...

O Tirano e farsante Glaiton tentou e conseguiu, iludiu a Lenissa com um papinho que queria mas não queria apostar. Pobre da Lenissa que acreditou.