Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O primeiro campeão - O Esperançoso

E a campeã do ano é:

André: "Eu tinha um par de 6 e esperança." depois de apostar 2 cacifes, perder e responder a pergunta - O que tu tinhas?

Pensa bem... só podia ser o André o campeão do bestiário!

Mas foi seguido de perto pelo Marcão, com sua pegadinha do Plano Petros.

O local da última rodada será o MPII - o original - para homenagearmos o palco do ano da Patolândia. A noite será a do dia 18/12. Mas a convocação virá oficialmente semana que vem.

Inté.

Hope by Buddy Mays
Hope

4 comentários:

Risadinha disse...

Pessoal, me sinto orgulhoso em receber este prêmio! Mas só sobrou p'ra mim porque o Paulo se mandou, dele é dificil ganhar!

Risadinha disse...

Eu quero é o trofeu do Glaiton!!

Lenissa disse...

Querer todo mundo quer - quero ver é conseguir Risadinha!
A situação tá difícil e contente-se com seu campeonato de besteirol!
Eu, vou ter que me contentar em ser a melhor blogueira do ano... isso só porque o Dunzer ainda tá pegando experiência...se não..

DAN disse...

Pessoal, eu ainda tinha a esperança de ser o campeão do bestiário, mas parece que a esperança morreu...
Agora só me resta tomar o troféu do Glaiton hehehe
Glaiton, se cuida pq eu to indo pro tudo ou nada! All in!