Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Rodada Inaugural - versão oficial

A rodada inaugural pra mim foi a prova de que essa coisa de Ano Novo é psicológica. Nada muda, só porque virou-se a folhinha do calendário. Em protesto resolvi seguir a sugestão do Dunzer (que por bom tempo, ficou com o blog): fundo preto e um ponto branco - só!

Mas depois bateu o remorço, e lembrei da regra "Ao perdedor - o blog", mas com bom humor, certo?

Aproveitei e dei uma repaginada pra ver se mudam os ares dessa jogatina. Confiram todas as fotos no álbum. Adorei a idéia de ter uma fotógrafa de plantão. Cada furo de reportagem: vê só o biri-biri estrelado na mão do esperançoso! Só com muita esperança pra ganhar alguma coisa com isso!




Outro destaque da rodada foi a presença de diversos patos migratórios: Paulo Rameh, Gravatinha e Rubem (jurando que vai migrar mais seguido lá da linha de tiro). Eu, pessoalmente, acho que foi só pra garantir o lugar no ranking. E vão ficar na minha frente até o final!

A Diretoria estava toda lá: André, Marcão, Glaiton, ... eu né?, fala sério. Além do Dan e Dunzer que já estão disputando um lugar na diretoria pela frequência regular.

Também tivemos a presença da noiva do Marcão (da qual obviamente não recordo o nome..., ajuda aí Marcão!), da Carlinha - fotógrafa, e enfim da dona da casa que agora nos atura - Rosália - Sra. Risadinha!

Vamos ao resultado:


Surpreendente não? rsrsrs

E na noite tiveram muitos jogos altos, sequências de sequências, full hands com prêmios, como há muito não se via. Isso tudo com nove! pessoas jogando!

Próxima rodada, pós carnaval - ainda não está definida. Iniciem suas apostas.

3 comentários:

DAN disse...

Bem, eu comecei mal o ano... fui direto para o negativo após acreditar que o Marcão estava blefando... lamentável.
Quero deixar registrado que o Marcão blefou 3, eu disse TRÊS, vezes durante o jogo e, na minha aposta, o cara tinha um jogo... :/
Mas beleza, ainda estou acostumando com os novos limites de aposta e estarei encabeçando logo logo o ranking!!!

Lenissa disse...

Sugestão é rodada para terça ou quarta-feira, pois os amiguinhos Risadinha e Dan tem jogo de futebol com outros machos suados na quinta-feira... muito suspeito...
Acho que quinta também era a noite de futebol de "butão" do Glaiton, com outros macho nem tão suados... porque ele é pobre mas é limpinho...
Minha tarefa ingrata agora é ficar conciliando as agendas da fuleragem... ninguém merece!

Rubem disse...

Marquem ai que tentarei comparecer!!! Olha que apareço MESMO hein!