Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Resultado da 15° rodada



O retorno do Glaiton

Bem amigos da jogatina, já está ficando sem graça, foi só o cagão do Glaiton voltar que a sorte muda de lado. Não vou comentar muito sobre a rodada, foi uma decepção!
Marcão: estava com uma dó tanto de chegar até o fim de cada rodada, como de mostrar as cartas nas raras vezes em que ficava na mesa de apostas. Uma atuação lamentável.
Risadinha: um grande jogador! Único que aumentou a aposta para TRÊS cacifes por três vezes na noite. Se não tivesse perdido 6 cacifes teria chegado no calcanhar do líder. Atuação exemplar.
Lenissa: só ajudou o gaúcho, e ainda tentou nos ludibriar dizendo o contrário. Ganhou três cacifes de minha reserva e só! A melhor atuação feminina da mesa.
Rodrigo: precisa se benzer ou escolher outro jogo, definitivamente. Atuação modesta.
Glaiton: Só saiu no lucro porque levou três cacifes de minha reserva. P’ra variar se alguém tem um par de 8, ele ganha com par de 9; se alguém faz uma trinca de 9 ele ganha com uma de 10... assim não dá né!! Tentou com destreza aplicar os truques adquiridos em Las Vegas, mas só ganhou porque é um larrrrgo mesmo.
Dan: preferiu dançar forró. Lamentável! Obs. Quando minha mulher ficou sabendo quase cancelou o poker.
Registro também a presença do Sr Dunzer, não jogou, mas comeu pizza. Pode voltar mais vezes.
Ainda dá tempo de tirar a liderança do gaúcho. Vamos lá minha gente!!!

2 comentários:

Lenissa disse...

Hahahahaha!!! Muito bom!!!!
ps.: eu não consigo ajudar nem a mim mesma, acha que to ajudando alguém pô???!!!

DAN disse...

Ainda faltam duas rodadas para o final do ano. Acho que dá tempo de alcançar o Glaiton. Bem, ano passado eu fiquei em segundo lugar e alcancei o posto nas últimas rodadas. Vamos ver se repito a façanha! eheheheh