Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Rodada de Aniversário!!!

A 6ª rodada foi festiva e burocrática, como havia uma pré-definição que o vencedor da rodada deveria ser o aniversariante, eu tive que me esforçar para não superá-lo.

O campeonato prossegue:

Gravatinha continua beneficiando-se de sua imunidade geográfica para não descer no ranking.

A segunda posição ainda é minha e ninguém tira por enquanto.

O jogo das mulherzinhas continua o mesmo, André num determinado momento admitiu “eu acho que ganho, mas não tenho coragem de apostar”. É por isto que ele permanece em terceiro e desta posição só vai para baixo.

Dan, jogou bem e já aparece na 4ª posição do ranking começando a fazer sombra ao André.

O aniversariante foi beneficiado por todos, saiu como o grande vencedor da noite,e ocupa a 5ª posição no geral.

Teve pata nova no recinto, Carol (amiga paulista do André e da Rosália), que teve como instrutor o próprio André. Terminou a noite em último (devido a falhas no treinamento), mas mostrou que tem futuro se for bem instruída.

A Patucha, depois de umas aulas no Caribe, parou de perder e saiu no positivo. Apesar de estar em 7ª não deverá ter dificuldade em ultrapassar alguns patos retardatários.

Archer se livrou do blog na última rodada, o Rodrigo lembrando o último blefe de Archer, ocorrido em 2006, imaginou um possível deja vu e se deu mal contra um full hand, marchou em 2 cacifes. Mesmo assim ainda não foi suficiente para o Archer se livrar da posição incômoda de Pato Buda.


Resultado da 6ª Rodada



Ranking após 6ª Rodada

3 comentários:

DAN disse...

Grande Glaiton! Obrigado pelo elogio! To subindo devagarzinho, apesar do volume de apostas...
Tô sentindo a galera meio "timida", pois foi só eu aumetar um pouco as apostas que ninguém ficau na mesa.
Cheguei pingando 100 mil e a galera já exclamou, em tom de reclamação "xi, é louco mesmo, nem chegou e tá aumentando as apostas" e outro "Dan, vc não vai ver as cartas antes??!".

Eduardo disse...

Ta minha parte estou esperando alguem chegar perto para agendar uma nova visitas, pelo visto ainda vai demorar um pouco...

Eduardo disse...

Ps: de preferência quando houver visitantas :)