Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Resultado da 2° rodada



Bem amigos do poker, a noite foi animada pois tinham dois aniversariantes com direito a bolo e velinha! Mas quem ganhou o presente não foi nem eu nem o Glaiton, dessa vez a sorte ficou com Marcão, que em noite inspirada levou fichas de todo mundo. O forasteiro de São Luis também se deu bem, apesar de ficar quase a noite toda no negativo. O Dan está ensinando bem, só não aprendeu ainda!!


Mais um detalhe importante foi a presença da Sra Dunzer, nem dela você ganha em Rodrigo!


A Lenissa conseguiu ficar respirando, mas o campeonato só está começando.


Eu tenho desculpa, minha cabeça já está voltada para a paternidade, por isso não me concentrei o suficiente, mas rumo ao bicampeonato!

Um comentário:

DAN disse...

"Façam o que eu digo, nao façam o que eu faço" Dan, tentando explicar poker para seus primos...