Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Deu ZEBRA na 10°!

Pessoal, eu tentei escrever antes mas a Natália consome muito o nosso tempo, portanto já não me lembro de tantos detalhes ocorridos na última rodada.
Iniciamos sem a presença de Dan e Juliana, conforme informado um viajou e o(a) outro(a) ficou se poupando para a próxima, usaram a tática do Robinho, mas duvido que funcione!
Por incrível que pareça a noite foi dominada pela atuação de dois lanternas, Mr dunzer e a Donzela Lenissa, sem medo de serem felizes eles não acreditaram nos blefes habituais do Glaiton e principalmente meu.
O Glaiton esteve bem, por certo momento, mas não contou com a sorte que sempre lhe acompanha, acabou com um resultado pífio. Marcão já começou a jogar estilo Brasil contra Portugal, só tocando de lado. Cuidado que tem muito jogo pra rolar!
Eu usei a tática gravatinha, mas me dei mal, quanto mais eu apostava, mais perdia, por isso depois demuito tempo me vejo outra vez na rabeira. Mas isso vai mudar, esperem e verão o despertar da fera!!

Nenhum comentário: