Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Extra! Extra!!! Resultado 14ª Rodada!!!

E ai pessoal, muitos não me conhecem, mas sou um ser sobrevivente ao Big Bang e ao Holocausto...melhor, quero dizer, ao mestrado! ; - ) Fiquei um tempo ausente e quero retornar ao convívio com os viciados dubem, pois claro, sou Rubem, hellowww! Depois de pedir algumas dicas à "Lelê du rélpi désqui", estou eu aqui tentando passar os lamentáveis resultados da 14ª rodada de nosso poker face! Enfim, Leidi Gagá iria se contorcer com a vitória da semana....sim...Tirano Glaiton venceu, mas a Sociedade do Anel continua bravamente unida em sua resistência em busca da salvação! Tá, salvação que nada, queremos calar esse gremista, ou melhor, gremmlista de araque, que faz suas moedas multiplicarem!

Mas nem só de tirania viveu a Terra Média, melhor, Copacabana! Tivemos presença de Companheiros ilustres e finalizamos a semana com um feijoada + sobremesas + cerveja + recepção +++, + boa ação...tudo organizado por nossos digníssimos anfitriões André + Rosália + Natália...enfim...é isso mesmo pessoal, só gente que " + " . Agradecimentos especiais a eles! E vamos aos resultados!!! Oh yeah...ahhhh...abstraiam de meus resultados, foi uma façanha para distrair os inimigos...

5 comentários:

Lenissa disse...

Não sei porque o link das tabelas não funcionou e tá difícil ver direito, mas pelo gráfico já vi que consegui reduzir minhas perdas pela metade!

Marcos disse...

Muito bem, Rubem. Acabaram as desculpas!

Rubem disse...

Olá Olá! Té semana que vem! Espero sair dessa rabeira de campeonato!

Maurício Cruz disse...

Mundiça:
Como sócio fundador, membro honorário do conselho deliberativo, grande benemérito, fornecedor do precioso líquido gelado, amarelo e espumante que regava nossas tardes/noites do MP Sports Arena, sinto-me no dever de dizer que a liderança Holística é UM ABSURDO!

Lenissa disse...

Felizes aqueles de de quando em vez podem ler as sábias palavras de Maurição! O guru do poker não poderia deixar de lamentar tamanha calamidade na história dos campeonatos! A pessoa ser líder no primeiro ano que joga - só pode ser sorte de principiante. Sim, porque o Marcão só começou a jogar agora! Rsrsrsrs
Maurição - vejo que recordastes tua senha - apareça mais vezes!