Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aberta a temporada 2011

Casa cheia na primeira rodada de 2011. O grande destaque é a participação do Gustavo, que ainda está aprendendo as regras e a dinâmica do jogo, mas que tudo indica já tomou gosto pela coisa.

Na primeira foto oficial Gustavo aparece festejando sua primeira "limpa" nos patos. Na segunda foto aparece seu poderoso jogo uma sequência, reparem que é de 7 cartas. Incrível, o Rubenes lembrou da conspiração a favor dos estreantes.




































Teve pato migratório do distante Maranhão jogando, o Dan sempre apresenta como primos, mas sei não!!!???

De lamentável o registro que nestes tempos não se pode confiar em mais ninguém, eis que Rameh, mesmo estando distante, agora está representado pela dissimulada Fernanda Ducknzer, que com seu rostinho angelical mente descaradamente.

Já na primeira rodada colocamos uma lebre para correr na frente e largar os cachorros atrás. Eu continuo jogando muito mas com um azar danado, meu flush não foi páreo para o full hand do Ducknzer e amarguei mais um revés, o que me colocou como redator "irritado" deste blog.

É claro que a estratégia "suja" do Marcão e do André não comparecem contribui para que eu ficasse com a última posição.

Ahh, estava esquecendo, O Rubenes também apareceu e fez uma doação de 3 cacifes para o Dan contribuindo para a diferença abaixo.

4 comentários:

Marcos disse...

Pela tabela, vemos que no ano novo a vida não mudou. O estreante escolheu bem o dia da estréia, porque na próxima rodada não teremos só patos e patas, mas também aves de rapina.

Rubem disse...

Começo de temporada é assim...Dunzer...aproveite a sorte de inciante para fazer um pé de meia para o inverno!!! hehehe

Fernanda disse...

Ai genteee.... não é verdade, eu sou café-com-leite!!Por favor, não peguem o meu cacife...snif....tenham um dia lindo, e rosa. bjinhos!!!

Lenissa disse...

Ah Fernanda!! Vc não me engana com esse discurso "guriazinha"!! hahahaha

Marcão definitivamente virou poeta, já pode narar os gols no globo esporte junto com o Regis Roesing , hahahaha