Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COMEÇA O CAMPEONATO DE 2012!

Prezados seguidores deste blog:

Com atraso estou escrevendo este relato sobre a primeira rodada do ano. Este atraso se deve ao simples fato de que nossa editora Lenissa não havia me cadastrado no blog como habilitado para colocar postagens.

Nada mais lógico! Como alguém iria imaginar que eu teria que escrever o blog?? Nossa editora deu mais uma prova inequívoca de sua inteligência e nem sequer tinha aventado tal possibilidade!

Mas como estamos em 2012, o fim do mundo se aproxima, e então acontecem coisas como eu terminar a primeira rodada em situação desfavorável na tabela.  

Mas como dizia minha avó, "o primeiro milho é dos pintos!". Muitas águas vão rolar ainda antes do mundo acabar em 21 de dezembro de 2012.

A primeira rodada do ano começou confirmando as tendências que já estavam se delineando nos últimos meses de 2011, quais sejam:

1) Glaiton conseguiu finalmente se reinventar no poquer. Após suas táticas serem devidamente desvendadas pelos adversários, e nenhuma regra nova ter sido inventada, e depois de longo período de desespero, eis que Glaiton ressurge com jogo forte e vai brigar pelo título do ano. O casamento fez bem ao rapaz.


2) Finalmente Juliana conseguiu terminar a noite com boa pontuação, pois aprendeu a não entregar três cacifes para o Dan no final.


3) Fernanda terminou quase no zero a zero. Só vai jogar para valer depois do concurso que vai fazer em março. Sem nota.


4) Gustavo agora está mais cauteloso. Perdeu 0,50 e promete melhorar a performance em 2012.


5) Lenissa ainda está recém-casada e perde mais cacifes que o necessário para o Glaiton. Porisso perdeu R$ 2,00.


6) Dan confirmou o viés de queda. Depois que virou bi, parece que já está satisfeito.


7) A minha performance apenas confirma que os maias estavam certos. 2012 é um ano muito esquisito.


Hoje à noite muda tudo isso.


Abraços

 

2 comentários:

Lenissa disse...

maravilhoso relato! Agora aguardamos a segunda edição!!! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Aproveitem enquanto eu nao volto a mesa! Estou no negativo e vou "chegar chegando" pra recuperar a primeira rodada!!
Muito bom post, marcao!! Se quiser, tenho umas fotos e talz....Ab! Dan