Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Nas últimas horas... ranking da 11a rodada.

Buenas noches patones! Estoy aqui perdendo meu precioso tempo colocando no ar uma tabela fajuta, já que a oficial tá presa no meu computador (pifadinho no momento). São 21:00!!! Nada de coloridinho, e frescurinha, vai no básico. A rodada o André não lembra mais, já que depois das férias a gente esquece até o ramal.

Não sei quanto a vocês mas pra mim, algo cheira mal no mundo pokeriano, esse ranking é um tanto ridículo. A criatura já faturou mais de trinta mangos... Acho que devíamos votar outra vez: que tal quem ganha a rodada levar o blog? hein? hein?

Nos vemos por la noche a casa de Risadinha.


4 comentários:

Edu disse...

Eu acho que o ganhador da rodada deve montar o blog. É mais fácil o felizardo escrever o blog contando seu feito, do que o pobre perdedor escrever sobre o logro de terceiros. Agora fala sério o Glaiton pipocou 30 cacifes na cabeça da galera..... assim não dá.

Risadinha disse...

Eu acho que não importa se for primeiro ou último da rodada, a posição em que o Glaiton ficar é a que será votada para escrever o Blog. Pelo menos isso né cagão!!!

Maurício Cruz disse...

Algo está profundamente errado! 35 de vantagem em relação ao segundo colocado? Vcs apostaram o quê? A PLR?

Lenissa disse...

eu já tô aqui - ao vivo - tomando mais uma surra na rodada... o coisa tá incrível! eu tenho que ficar só escrevendo por aqui mesmo... =(