Páginas

sábado, 30 de agosto de 2008

Resultado da 12 Rodada e Ranking & programação futura

Olá

Apesar da votação ter sido pelo ganhador leva o blog, como já tive o trabalho de fazer outra tabela... já que meu computador ainda não voltou... aproveito pra me despedir do blog. Sim, porque se for o vencedor, definitivamente eu não escrevo mais. Na verdade eu devia abandonar esse "esporte"pois ultimamente sequer consigo me concentrar no jogo, so perco, e assim também não dá pra curtir. Ainda não me despedi do poker, mas na última rodada já saí antes pois não estava conseguindo acompanhar. Fiquei vendo fotos com a Rosália, descançando do dia, que vem sendo cada vez mais pesado. Ossos do ofício.
Enfim, chega de choradeira e vamos aos resultados:
Rodada - Oh! O líder perdeu! Pena que uma micharia... Detalhe para o expressivo ganho do Marcão... 1 centavo. Eu saí quando terminou meu cacife adicional.




O quadro geral de medalhas... oops, o ranking não mudou muito. Mais do mesmo para nós, eu sigo na luta pelo meu segundo buda! Te cuida Dunzer - tô chegando!!!




Ademais, o colega desaparecido Paulo Vladimííí, não entendeu nossos pedidos de vir uma vez ao mês durante cinco meses seguidos, e vai estar por aqui em cinco semanas seguidas.... Overdose de pernambucano. Já tá encomendado o jogo do cinema, mas não vai poder ser essa semana não, pois eu estarei fora do RJ. E eu quero jogar outra coisa, definitivamente.


Rodada, acho que é cedo, mas fica por conta de vocês. Que tal acompanhar o colega num cineminha?


Notas de pesar pela minha situação, favor deixar nos comentários sim... Quase aceitando a formação do ranking feminino. Só falta convencer a Rosália a jogar.



"I was wondering: where is my royal street flush?" L.P.H.


Girls Rule
Girls Rule

Nenhum comentário: