Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

Resultado da 4° rodada


O pato migratório virou cão!
A última rodada foi muito movimentada, o giro financeiro foi altíssimo, tivemos uma revira volta na tabela e o pato goiano conseguiu a liderança absoluta.
O Botelho começou o jogo na defensiva, ficou umas 10 rodadas só fugindo... na verdade ele estava observando friamente os outros jogadores para depois dar sua cartada final. Foi uma tática feliz, literalmente limpou a mesa. Muito sortudo!
Eu não estava numa noite de sorte, quanto mais eu apostava mais perdia, sem comentários. Numa rodada de Texas holdem tentei levar três cacifes do Glaiton quando eu tinha 3 pares e ele somente dois, mas não colou.
A patucha teve uma atuação boa, as aulas tão fazendo efeito! E ainda ajudou o Glaiton, que depois de estar pedendo 8 cacifes se recuperou e saiu no lucro. Graças a benevolência da gaúcha.
O Rodrigo continua tentando mas ainda não saiu da lagoa, é muita falta de sorte, mas está cada vez mais arrojado.
O Marcão saiu grunhindo “cain, cain, cain”, perdeu como nunca! Parece que a solidariedade passou por aqui e devolveram os 5 cacifes para ele. O Glaiton não sabe mais o que inventar só p’ra não aparecer na rabeira da tabela, é um absurdo!!
O Dan por ter chegado tarde demais não conseguiu se aproveitar da falta de sorte que rondava a mesa e teve um pequeno prejuízo. Me desculpe se faltou algo no relato, acontece que a “porrada” foi tão grande que deu amnésia!

2 comentários:

Risadinha disse...

amanhã muda tudo!!! vou ser lider de novo!!!

Lenissa disse...

desempenho arrasador o meu!!!!