Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

Resultado Rodada 3

Lamentavelmente aqui me encontro novamente escrevendo o blog. Mais cedo do que eu gostaria e desperdiçando meus lucros acumulados nas últimas duas rodadas.

A rodada foi muito triste pra mim que comecei perdendo logo 1 cacife pro Risadinha, acompanhada do ex-Tirano, que também deixou o dele. Daí pra baixo, todos os santos ajudaram e não tinha mais espaço no papel pra tantos cacifes que eu devia. No sprint final consegui aliviar um pouco o prejuízo.

Marcão Piraquê, jogando com o regulamento, levou 50 cents só porque ficou no positivo. Record de ganhos! De grão em grão o pato quer encher o papo.

Glaiton, Tiranossaurus Ex!, estava quase chorando na mesa. Chorava pelos cacifes e pela Coca Light disponível na casa. E pela Coca original quente na dispensa. E chorava e fazia beicinho. No final da rodada conseguiu reduzir suas perdas à quase nada, o que foi praticamente um feito visto a situação periclitante.

Rodrigo Dunzer passou a noite fingindo que ia bem na rodada. Mas isso só comparando a mim. Como dizia um comentarista gaúcho: "Rodrigo está reencontrando seu jogo". Será que ele sai do laguinho ainda esse ano?

Quem deitou nos louros da glória foi o cão... sim ele o cão líder de 2009, que começa a fazer uso do poder do capital acumulado pra pressionar os demais participantes. Depois só eu que tenho professor né? Risadinha ficou rindo à toa.

Mas a coisa é que no amor a situação tá complicada. A patroa tá de mal querendo um ar-condicionado pra mansão, pra aguentar o calor inclemente da Cidade-Maravilha. Todos nós concordamos com a Sr. Risadinha na reinvindicação. Vou começar a levar uniforme pro jogo... roupinha de trabalho aos 40* na sombra não dá!!! Azar no amor, muita muita sorte no jogo.

Confere só:


Mas não se animem! Não pretendo escrever tão cedo por aqui! Vão ter que se contentar com os escritos dos demais patos daqui pra frente...

6 comentários:

Edu disse...

Caraca....

Essa eu não esperava. O cão lider se chama Risadinha. Pensei que o mais absurdo fosse ver o Guarani campeão brasileiro, mas acho que essa liderança do André superou as expectativas.

Ah! Saudade desse nosso poker. O de Manaus e legal, mas as frases emblemáticas e sacadas espirituosas que saem do MP Sports Arena são únicas.

A propósito, vou aliviar o Marcão e votar na sua absolvição.

Abraços para todos.

thewatcher disse...

Mais um que fala que vai absolver o Marcão e o voto no NÃO só cresce...

Edu disse...

Ei eu prometir absolvê-lo da multa, mas não de pagar a prenda!

Veja lá thewatcher que agora são seis votos para isentar a multa mas pagar a prenda!

Eduardo disse...

Cara onde a Lenissa acha estas fotos do blog, são muito legais

Risadinha disse...

Não vejo ninguem na minha frente!!!
Reinvindico a taça Guanabara!!! É CAMPEÃO!!!!A propósito o Guarani está horrível.

Lenissa disse...

Eduardo, o lugar é www.allposters.com - lé tem de tudo mesmo!