Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

8ª Rodada - o fundo do poço?!

Primeiramente, gostaria de destacar a presença de nossa anfitriã, a Sra Rosália Risadinha iniciando sua vida na jogatina. Ela mostrou que vai dar trabalho, afinal de contas alguém tinha que jogar bem naquela casa, claro que ao não seguir as orientações do seu treinador ela se deu bem e me levou dois cacifes. Por falar em levar dois cacifes, eu estava muito bonzinho na 8ª rodada e distribui 2 cacifes para quase todos os presentes. Foi uma noite negra, onde de nada me valeram a técnica e os cálculos estatísticos. A pataiada está rindo à toa faz uma semana e não param de me cobrar a atualização deste blog. Desculpa o atraso que não foi proposital, apenas uma questão de falta de tempo.
A rodada começou com uma baita falcatrua do Dan, que propositadamente sentou no meu lugar na mesa e levou as cartas que seriam minhas (foram 3 flushs, fora as trincas e as sequências).
A Sra. Risadinha ficou em segundo em sua primeira participação, deu para perceber que joga bem mais que o marido que já joga há 6 anos. Prova disto é que ele ficou atrás da patroa, na terceira posição.
O Ducknzer parece ter estancado o azar, e começa aos poucos sair no positivo; na sua estratégia de grão em grão ele vai tentar sair da lagoa até o final do ano. A patucha por sua vez, começa a aparecer com mais frequência na parte negativa ao final da rodada, tem que tomar cuidado para não levar o troféu do buda pela segunda vez. O Marcão Piraquê foi indiscutivelmente o pior da noite ficando na vice-lanterna. O meu caso foi azar mesmo, além de ninguém mais acreditar no meu blefe; mas tudo está conforme o planejado, na próxima rodada perderei mais 4 cacifes, ultrapassando 10 cacifes no negativo e aí sim começarei a arrancada rumo ao título. O campeonato ficará emocionante, a pressão irá virar de lado, afinal estou atrás de toda a pataiada e vai ficar feio perderem o campeonato para quem estava em último.

Não posso deixar de registrar a cena da noite que foi retratada na foto abaixo. Antes de qualquer julgamento lembramos a todos que vivemos num período onde as opções devem ser respeitadas e o preconceito banido.
























Para quem não entendeu a foto, é o Marcão em um momento de negação, onde tenta se livrar de sua nova caneta.
























Depois das garantias que não haveria nenhum tipo de preconceito, ele se acalmou e continuou os trabalhos de escrevente da noite.


























Resultado da 8ª Rodada












Ranking

3 comentários:

DAN disse...

Essa rodada foi muito boa! Finalmente a mesa está etendendo e reconhecendo o verdadeiro campeão! :D
Mas devo dizer que nesse jogo tem uma certa maracutaia... foi só eu tomar o lugar cativo do Glaiton que as cartas começaram a vir! E ele ficou no lugar que eu geralmente me posiciono, e as cartas não aparreceram! Ou seja, o descobrimos o segredo do Glaiton!!! Não tem a ver com a estatística, tem a ver com o lugar na mesa!!!! :D
Agora a briga é para chegar cedo e ocupar o lugar na mesa. A cabeceira já é minha!!!!!

Risadinha disse...

Impressionante a cara de pau do Glaiton. Faz umas três rodadas que ele fala que "agora começou o ano", e sempre se afundando mais!!!

Risadinha disse...

Dan, como autoridade maior no recinto, digo que a cabeceira da mesa é minha ou da Sra Risadinha, e ponto final!!