Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Esclarecimentos sobre a caneta do pato!

Patos de plantão atenção!

Andando calmamente pelas ruas de Buenos Aires, eis que me deparo com uma linda caneta com o ícone da nossa galera. Não tive dúvidas em comprar, mas ela ficou esquecida num canto lá em casa. Até que na última rodada eu lembrei, e por puro azar o Marcão ficou de escrevente, o que levantou várias suspeitas sobre seus hábitos de colecionador de canetas...

Mas fica aqui determinado - o escrevente é o Buda (que naquela rodada coincidentemente era o Marcão). O pato do lanterna da rodada é o blog, e o pato do buda é a canetinha tá certo? Já estou ansiosa pra tirar a próxima foto!

2 comentários:

Edu disse...

Essa da história está muito muito engraçada....hehehe.

Agora tira uma foto melhor da caneta na próxima rodada (de preferência na mão do Pato Budão), para avaliarmos melhor a dita.

Agora a convocação em cima da hora, parece tentativa de eliminar concorrentes.....

Lenissa disse...

poxa Dudu, a foto vai ser comigo mesmo e acho que vou ficar várias rodadas segurando essa caneta. Quem inventa aguenta! rsrsrsrs