Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

Resultado 11ª Rodada

Postado por Marcão:

Após décadas de debate, agora finalmente já se pode afirmar, sem medo de ser feliz, que o seguinte fato está cientificamente comprovado:

UM RAIO PODE CAIR DUAS VEZES NO MESMO LUGAR!!

A prova incontestável é novamente a presença do autor destas linhas nesta inusitada situação de relator, papel que não lhe cai bem.

Isto estabelecido, passemos ao relato dos fatos da noite de quarta-feira 24 de junho.

Primeiro, as novidades do mundo da moda. Bastou fazer uma semana de frio no Rio de Janeiro, para que três jogadores aparecessem de barba (André, Dan e Glaiton). Podemos dizer que a mesa tinha três BARBICHAS.

O que prometia ser uma bela noite começou com os jogadores testemunhando um delito cometido pelo jogador Glaiton. Lembrando que, há apenas duas semanas, esse jogador multou a iniciante Rosália por uma pequena imprecisão na distribuição das cartas.

Mas Deus tudo vê, e esse mesmo jogador cometeu infração semelhante, pois não se pode distribuir as cartas sem recolher da mesa todas as cartas utilizadas na rodada anterior. Portanto, enquadramos o meliante no Código Penal do Pôquer, e o multamos de acordo.

Mas também tivemos momentos belos no jogo. Foi bonito ver o jogador Rodrigo Dunzer pensando metade no jogo e metade no amor. Ele quase flutuava sobre a mesa. É legal quando a gente vive isso, a gente acha que tudo é possível. Até mesmo ganhar três cacifes com um par de valetes. Mas o resultado dessa aposta não foi nada romântico.

A iniciante Rosália vem fazendo rápido progresso, apesar da assessoria ineficiente do maridão André. Eu só não sei porque ela deixa para tirar jogo forte quando sou eu que estou apostando contra ela.

O maridão André continua com seu jogo errático, ora tendo ganhos altos, ora tendo perdas altas. Essa semana ele está bem no ranking, mas semana que vem pode estar no fundo da lagoa. Tudo é possível. Até mesmo o Guarani ser líder.

A pata Lenissa tem impressionado pela regularidade e estabilidade no seu jogo. Tem perdido regularmente cerca de dois cacifes. Desse jeito vai se estabilizar no fundo da lagoa. Mas eu acredito que ela tem jogo para reverter essa tendência.

Já o novo líder Dan impressiona pela INSTABILIDADE, que tem assustado seus concorrentes e permitido ele se dar muito bem com blefes óbvios.

O que também impressiona é o AZAR que eu tive na noite, só ganhei uma rodada. Mas isso é possível estatísticamente. Mas é mais fácil acertar a Mega-Sena.

Isso é tudo que me lembro, e certamente não nos veremos por aqui tão cedo. Porque é impossível um raio cair TRÊS VEZES no mesmo lugar.


Até amanhã.

10 comentários:

Lenissa disse...

Marcão - você escreve bem pra caramba... deveria aparecer mais vezes!

Edu disse...

Essa descrição da noite foi excelente.... muito engraçada!

Sem contar as bichas...ops... barbichas, a parte do Rodrigo Dunzer flutuando no romantismo, mas obtendo um resultado nada romântico foi ótima.

A Lenissa tem razão, o Marcão usa de toda sua verve na hora de postar seu relatório do Poker. Acho que você vai ficar como redator oficial da noite pokeriana Marcão! Os resultados para isso você já está conseguindo (-4,08), falta apenas assumir de vez seu lado Nelson Rodrigues.....

Marcos disse...

Agradeço a parte que me toca, mas obviamente essa não é a minha praia. Pela progressão histórica, no mínimo não volto antes de junho de 2010.

Glaiton disse...

Quem multou a Sra Risadinha foi o próprio marido e não eu, na verdade ele ficou indignado e queria cobrar 3 cacifes. Como não havia acordo prévio sobre isto, não vingou.

Quanto ao meu caso foi um absurdo, o erro foi da Lenissa e todos sabem disto, agora estou atrás do André, por míseros 1 centavo, quando a pontuação correta é eu estar 7 centavos na frente, mas espero que isto não faça diferença em dezembro para o TETRA CAMPEONATO.

Risadinha disse...

Sabe o queo Glaiton vai fazer caso ele perca o campeonato por uma diferença de até 7 centavos? Vai rasgar todo o baralho e jogar pela janela, vai pegar a caixa das fichinhas e gritar que vai brincar sozinho na casa dele!! Isso tudo dando vários pulinhos na sala!!!

Lenissa disse...

Hahahahahaha!!! Como diz na minha terra "me finei" de rir com essa!!! Nós que já vimos esse show de atuação quando ele perde (no caso foi uma partida de imagem e ação)imagina a cena se perder o campeonato por 1 centavo? hahahahaha!!!

Edu disse...

Não sabia que o Glaiton imitava um coelho quando perdia!!!!!!!!

Deve ser impagável.....

Lenissa disse...

Ih Dudu tem até foto agora! Tá chique!

Edu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu disse...

Na verdade, estou imitando você!!! Vi sua foto e decidi colocar uma também....