Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

Resultado da rodada e ranking



Mais uma vez o tempo apagou a minha memória e minha mulher está reclamando que eu estou muito tempo no computador, preciso dar atenção a ela! Por isso esse relato será rápido e preciso.

RODRIGO, queremos saber quem é que MANDA EM CASA? Primeiro o jogo, depois a namorada, poxa!! Imagine como será depois que casar!! Mais uma falta e serás multado. O Gustavo está com mais presença que você.


Para mim a noite foi ruim, mas poderia ter sido pior, minha salvação foi a Rosália, que mais uma vez participou da rodada, já está até arriscando alguns blefes e perdeu 1 cacife para mim no finalzinho. Não foi armação hein! A polêmica surgiu na rodada em que estávamos jogando com 7 cartas (4 abertas). A única mão da noite em que saíram cartas para mim, anularam a rodada! Só porque ao invés de entregar fechada a Rosália abriu uma carta!! Isso é um complô contra os anfitriões.


Marcão continua com uma atuação exemplar e já está perdendo o medo de se arriscar mais, teremos que tomar cuidado, pois sua ascensão na tabela já é fato. Lenissa, pare de ajudar o Glaiton e vamos sair dessa lanterna! Dan sentou na ponta da mesa, onde dizem que a sorte ronda, mas apesar dos esforços teve um final mediano, Gravatinha, ele está chegando!


Glaiton disse, pela quinquagésima vez, que iria perder 10 cacifes para daí iniciar sua retomada a liderança do campeonato. Deu sorte por levar 6 cacifes meus e está no páreo novamente. Não precisa ficar feliz que a sorte logo muda de lado Glaiton!

2 comentários:

Glaiton disse...

Golpe baixo o do Rodrigo Ducknzer - se esconder atrás de uma mulher para não perder mais e não disputar o troféu de Buda. Acho que este caso requer uma decisão da Comissão Disciplinar.
Correção: o Marcão estava chegando próximo ao Líder, agora ele está voltando.
Lenissa continua as escavações buscando o fundo do poço.
Entendo a frustração do André no 7 cartas, mas a decisão levou em consideração a opinião do Dan que teve sua carta mostrada.

DAN disse...

A última rodada foi mediana... mas to chegando! Acho que na próxima, se a galera continuar a acreditar que eu blefo e pagar para ver as minhas cartas, chego ao gravatinha.

Glaiton, tb estou percebendo a armacao do Dunzer! Essa história tá mal contada.
Abraco!