Páginas

domingo, 8 de novembro de 2009

Resultado da 22ª Rodada










A 22ª rodada quase foi um repeteco da 21ª, André aproveitou para gastar um estoque de sorte que parece não ter fim...

















.. e está com o campeonato na mão e rindo à toa (na foto ele e a camisa de nº 2).





















Enquanto isto, Glaiton perdeu a cabeça....














e somou perdas recordes.
























Desempenho da Rodada.

Rodrigo Ducknzer: no dia do anúncio de seu casamento o canalha limpou a mesa. O ditado sorte no amor, azar no jogo, não se fez valer nesta noite.

Jogo 7 Sorte 10 Média 8,5


















André - mais uma vez muuuita sorte, já está pousando com pose de campeão, mas...














...algo me diz que este cavalo é paraguaio.

Jogo 3 Sorte 10 Média 6,5


Lenissa - no nosso jogo o cão cresce com o medo dos outros, mas a gatinha tá batendo nos cachorros.

















Jogo 8 (o que não faz um bom instrutor?!) Sorte 8 Média 8,00


Dan Crazy Monkey - alternou bons e maus momentos.






















Jogo 6 Sorte 6 Média 5 (para poder reclamar do erro de cálculo)


Marcão - surpreendeu na 22ª rodada, conseguimos fotograr o 3º blefe do Marcão em 6 anos de poker, momento raro.
























O 6 e o 5 eram as cartas do Marcão
























Jogo 6 (o cara começou a jogar) Sorte 6 Média 5 (um ponto a menos por ter perdido no blefe)

Rosália - tá chegando no G4 que disputa o troféu de buda. Anda um pouco assustada, pois sempre sofre pressão do maridão que não quer pagar suas perdas.
























Jogo 6 (joga bem mais que o marido) Sorte 6 (mas tem menos sorte) Média 6

Glaiton - mais uma vez nosso herói, sucumbiu frente ao azar. E foi zoado a semana toda pelo 17º andar do T.A.


























Jogo 6 Sorte 2 Média 4



E assim ficou a 22ª Rodada











e o Ranking atualizado















A HORA DA VIRADA

Mas não há de ser nada a 23ª rodada vem aí e o campeonato vai pegar fogo.

























Glaiton vem ameaçador e vai intimidar muita gente.





















Ele ainda tem reservas para queimar e se preparem para o all-in ...



















... pois vai ter gente reclamando, como sempre, que as apostas estão altas...

....vai ter gente fugindo do jogo...




















...vai ter jogador com estratégia nova..





















...vai ter cão assustado...





















e vai ter até cão de gravata visitante vindo lá de Goiás.






















Então preparem-se para a 23ª rodada... e que a sorte, as cartas e as estratégias sejam lançadas.















Que vença o melhor, mas se a sorte não me ajudar que pelo menos eu fique em segundo desta vez, POIS EU NÃO QUERO MAIS ESCREVER ESTE BLOG.

4 comentários:

Lenissa disse...

HAHAHAHAHA!!!! Isso que você não estava inspirado hein??! Você devia escrever smepre o blog!!!
Eu confesso que estou com medo da próxima rodada, isso té pegando fogo mesmo como o campeonato brasileiro.

Ju Amorim disse...

Hahahaha
Excelente!
É uma pena que eu não pude ir nessa rodada!
Continue assim, Glaiton... Que eu estou rumo ao G4! Quem sabe se vc continuar caindo, eu não chego lá sem maiores esforços?? rsrsrs

Eduardo disse...

Para mim a rodada vai ser tudo ou nada!

Risadinha disse...

Eu até estou me esforçando para não ganhar tanto, para não deixar o campeonato sem graça! Muito bom Glaiton!! ainda mais porque eu estou lá, lá, lá, lá na frente!!!