Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

23ª Rodada






















Fúria Pink

Logo após a polêmica dos colegas do Espírito Santo que tem o Campeão da Primavera, 3 membros de nossa nobre confraria resolveram protestar e apareceram vestidos de rosa para reivindicar o direito a disputar o tal título.



























Me faltam argumentos, mas vou apenas deixar registrado mais uma vez que nosso amigo sortudo teve uma overdose, após bater o recorde de vitória numa rodada, ele teve que pedir dispensa do trabalho e ficou dois dias sentado no trono. Ainda bem que a rodada já tinha terminado.

De tanto escrever neste blog, e pelos meus planos, só volto a escreve no blog em 2012.

5 comentários:

Lenissa disse...

Adorei a fúria rosa!!! Tinha esquecido dos campeões da primavera!! Hahahaha

Eduardo disse...

Bem jogando no tudo ou nada, as vezes ta nada...
Mas, vendo o jeito que o Glaiton tem jogado, ainda tenho esperança de terminar em segundo lugar!

Risadinha disse...

Foi recorde! Nem Ulsain Bolt, Michael Phelps e Glaiton conseguiram tanto!!

Risadinha disse...

Até pediram pra desligar a luz, ninguem aguentava mais perder!!! Pô pessoal, mas não precisava exagerar e apagar o Brasil todo...

Edu disse...

Fúria Rosa.... Quando comecei a ler o texto, pensei que fosse alguma revolta oriunda das colegas jogadoras. Para minha surpresa, os colegas da foto decidiram incorporar o estilo do Espírito Santo (sem trocadilho religioso) e entrar de cabeça na disputa do título da primavera. Ainda não vi nenhum dos rosas se defendendo, então me resta coçar a cabeça e pedir aos demais membros fundadores do MP Sports Arena, que pensem em como conter essa onda homoafetiva que toma conta do nosso sagrado clube...hehehe. Abraços a todos.