Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Resultado 24ª Rodada

Prezados Colegas Administradores, Administradoras, Nutricionista e Engenheira de Produção: Estas linhas que seguem demoraram para chegar nas suas telas por um único motivo: falta de inspiração. Então me perdoem se eu não conseguir manter o nível dos últimos blogs, que tem sido fantásticos. Afinal, eles tão sempre fazendo, né?

Na rodada 24 (Rodada Primavera?) André acumulou mais 11 cacifes, somando inacreditáveis 71 cacifes. Daqui a pouco ele bate nos cem cacifes. Será que alguém consegue explicar como alguém pode ser tão LARGO?


O segundo colocado Glaiton, com 4 cacifes, está mostrando que perdeu seus poderes mágicos e agora é mais um coadjuvante.

Rosália teve uma rodada boa, chegando em terceiro, mostrando que apesar de estar nadando na lagoa, pode surpreender.

Dan chegou em quarto, quase no zero. Esteve bastante comedido, não arriscou tanto quanto em outras ocasiões, mas isso talvez faça sentido, porque do jeito que o André estava ganhava até de Royal Straight Flush.


Juliana Power Flex não teve a mesma sorte, e chegou no negativo. Mas como no acumulado ela ainda está positiva, isso não acarretou maiores prejuízos de longo prazo.


Rodrigo retomou sua rotina de chegar no negativo, mas ainda assim continua com performances superiores às do ano anterior. Diminuiu as perdas.


Lenissa teve uma estratégia inédita: ficou gerenciando os 5 cacifes negativos enquanto eu me afundava cada vez mais. É muita vontade de não fazer o blog!


E o Mestre dos Mestres, o que vos fala, constatou um comportamento curioso dos demais atletas: quanto mais eu perdia, mais elogios eu recebia por estar arriscando mais.

Alguma coisa está errada!

Abaixo as tabelas:


Rodada 24:


Acumulado:

Psicografado de Marcos Archer - O Buda!

5 comentários:

Lenissa disse...

aiaiai... R$10,00 me separam do troféu do Buda... vou ter que jogar com a tabela!!!

Glaiton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaiton disse...

É o seguinte gurizada, amanhã vou ganhar em torno de 54 cacifes, então se preparem, pois amanhã as apostas vão ter que ser altas; e sem chororô.
Vou ter que passar no banco para garantir, caso o larrrrgo continue com os sintomas de sempre.

Risadinha disse...

Já que o Glaiton vai ganhar 54 eu me contento com apenas 1 cacife hoje, basta para levantar a taça!!

Risadinha disse...

Eu voto para o Buda Budão de hoje fazer o blog!