Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cães e Patos Solidários - Resultado


Pessoal

A união faz a força e mais uma vez conseguimos alegrar pessoas menos favorecidas com o valor arrecadado de R$ 830,00.

É muito emocionante, gratificante e salutar realizar esse tipo de ação.
Quisera que todos vocês pudessem ter ouvido os inúmeros agradecimentos que ouvi pelo telefone ao entregar a compra que fizemos para o Hospital Psiquiátrico Pedro de Alcântara, de qq forma sexta feira todos poderão ler a carta de agradecimentos e verificar todos os itens que foram doados (só não envio agora pois não tenho como scanear), porém estou enviando as fotos que tirei do meu celular para que todos possam ver alguns itens e o volume ( a qualidade não é muito boa).

Eu, o André e o Gustavo fómos no Mundial terça passada dia 01/12 e eles retiraram no dia 03/12. O Gustavo deixou de ir na academia para levantar pacotes de 5kg de arroz e inúmeras embalagens de óleo. No final os funcionários do Mundial foram bem legais e até recebemos um elogio da "caixa", ela disse que éramos muito organizados ao passar aquela super compra no caixa. Chegamos em casa só o pó mas muito feliz!!
Espero que todos estejam felizes com nossa ação beneficente!!

Gde bjo e até sexta-feira na nossa super final!!

Rosália e Natália (27 semanas na barriga!!!)


3 comentários:

Lenissa disse...

Adorei!!!!!

Lenissa disse...

Parabéns, rapaziada.

Grande iniciativa!



por - Maurício Cruz (que enviou por e-mail mas veio só pra mim...)

Risadinha disse...

Fiquei até com dor nas costas de tanto peso que carregamos! Brincadeiras à parte, quando fazemos de coração recebemos em dobro!