Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

6° Rodada

Senhoras e senhores participantes da mais divertida e prestigiada rodada de apostas. Excepcionalmente tivemos jogo nesta segunda feira, tive até que desmarcar o futebol para alimentar o vício.
A noite começou e terminou muito bem para o Glaiton, que já começa a dar sinais de recuperação. O detalhe do tirano foi ter perdido o senso de humor, ficado emburradinho e praticamente ter tirado a Patucha por uma hora da mesa só porque quis olhar uma carta do baralho assim que a rodada havia terminado e ninguém deixou. Eu achei justo a cara feia do tirano, poxa vida, afinal ele é quem inventa as regras e como não há regras versando sobre esse assunto, tá valendo!
A Rosália ficou cuidando da Natália. Eu até tentei, mas não consegui ganhar mais no blefe, na noite em que as estatísticas não ajudaram o resultado até que poderia ter sido pior.
Dan surpreendeu, dizem as más línguas que ele só ganha quando a Jú não vem. Mostrou que não é bem assim e ficou bem por grande parte da noite. Já a companheira está “pegando no tranco”, foi a primeira noite desse ano e a sorte não ajudou.
Marcão, a lebre, continua seu jogo sujo, chegou 45 minutos atrasados e fica fazendo “cera” durante as partidas. Já está começando a perder velocidade. Cuidado The hare man! Os cães estão chegando.
A Patucha ficou metade do tempo dentro e metade fora da mesa, jogou bem mas ainda precisa ser mais audaciosa. A mesa espera mais de você!
Agora só falta o resultado, que não tenho ainda.

2 comentários:

Lenissa disse...

Nada melhor do que um protesto silencioso. Dizem as boas línguas que surtiu efeito... E agora vai ser assim, já que a concorrência lá no quarto do bebê é grande - a patinha é muito fofa!

Marcos disse...

Muito engraçada a foto da lebre. Porém, nada mais afastado da realidade.