Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Resultado 5ª Rodada

Olá meu povo e minha pova...dessa vez falo oficialmente como redatora-lanterna da rodada número 5... isso não estava nos meus planos logo assim no início do campeonato, mas mereci. Sem visão de jogo em dia de azar, é lanterna na certa.  Enfim... quando eu fazia dois pares achava que estava com tanto jogo que ia pra cima... e a galera com trinca, flush e eu nem percebendo. E pra ver como o azar foi tanto que na única vez que fiz um jogo descente - um lindo full-house, o Dan conseguiu dar as cartas errado e o Marcão não aceitou continuar... ou seja - perdi a rodada da noite.

Foi tão traumático isso tudo que sinceramente não recordo como foi a noite do resto dos patos. Só lembro do Dan contando algumas versões sobre a ausência da Juju, e assim conseguiu se concentrar no jogo e levar mais de dez cacifes pra casa... (modo de falar - porque levar que é bom ninguém leva...só pro ranking).

Marcão continua sua escalada, mesmo que em macha mais lenta. André e Glaiton brigando pra ver quem cai menos, mas o Tirano "ameaça" encostar.. falta uns 8 cacifes. Empurra que vai.

O Rubem apareceu!!! A Rosália tentou jogar quando a Natália deixava... vida dura! Vitor só não mudou pro Rio ainda, porque arrumou emprego novo... o vício!

Então a Rodada ficou assim:



Aproveitei a redação pra dar uma caprichada no lay-out do ranking, que tal?


E ainda deu pra começar estudos estatísticos sobre os patos... a ver:


Tá ruinzinho de ler, mas da próxima vou tentar corrigir isso...

Rodada 6 - amanhã à noite hein? Confirmadíssimo!

Um comentário:

Eduardo disse...

Fala Galera,
Como diria o Marcão depois da Tempestade vem a bonança.
Parabéns ao novo lider!
Passada as tempestades, acho que devo ir para o RJ.
Vai ter jogo no dia 28/04 ou 4/5?
Estarei ai por volta destes dias.
Ps: a idéia do gráfico foi muito boa, vou usar por aqui.