Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resultado da 7ª Rodada
























Eu detesto escrever neste blog, mas o que fazer se o azar não me larga?

A sétima rodada teve poucos perdedores e muitos ganhadores, vamos a eles.

Os ganhadores:

1º Vitor São Luiz - todo mês vem lá do Maranhão só para jogar, e está começando a colher os frutos do investimento, jogou de forma consistente e ficou com o primeiro lugar da noite.
















2º André Largo Risadinha - continua com sorte, já mostra experiência de que tem um campeonato. ficou com a segunda posição da noite.

3º Eduardo Litthe Tie - talvez o grande ganhador da noite, jogou mal, mas a sorte grande fez virar uma noite desastrosa. Chegou a ficar com 15 cacifes negativos e conseguiu encerrar no positivo.

4º Marcão Piraquê - teve um momento em que perdeu a liderança, conseguiu ganhar 6 cacifes numa rodada e terminou no positivo, poderia ter ganho mais 6 cacifes, mas administrou a posição e ficou fora de rodadas que o premiariam.

Os perdedores

3º Dan Crazy Monkey - chegou a assumir a liderança do campeonato, mas a noite virou e ficou no negativo.

2ª Lenissa Patucha - muito azar nas cartas, escolhendo o momento errado de entrar e o momento errado de sair do jogo, resultado: deve já estar na lagoa.

























1º Glaiton - chegou a estar com 5 cacifes no positivo, no final apostou em suas cartas altas e perdeu o que tinha e mais um pouco, voltou tomar a última posição do André.

Apesar disto volto a frisar que no campeonato deste ano estou usando estratégia de maratonista, deixar as lebres correrem na frente e seguir os que vão chegar no sprint final, daí é só passar e correr para mais um título.

2 comentários:

Risadinha disse...

Cadê o resultado?

Risadinha disse...

Muito bem Glaiton, eu também sigo a sua estratégia. Já comecei a me posicionar para os últimos metros da maratona. Pelas minhas contas ainda faltam 3 rodadas para a final!