Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Resultado da 8ª Rodada

É pessoal... eu sabia que um dia eu voltaria aqui!
Devido às inúmeras ausências desde o início do campeonato 2010, minha atuação na mesa não foi das melhores e a sorte parece ter me abandonado. Logo... o blog é meu dessa vez! E em dobro! Pois a 8ª rodada foi dividida em 2 tempos e fiquei no negativo em ambos!

Vamos ao relato da rodada...


Na chegada ao MP3, Nathália estava nos esperando acordada, para dar boa sorte aos jogadores, porém o sono já estava forte e não foi possível segurar o choro por muito tempo. Ainda assim, os jogadores da noite ficaram muito felizes com a recepção!




Marcão, nossa surpresa do ano, esteve totalmente PRESENTE à mesa! Não correu em nenhum pingo, por mais que nossos companheiros de jogo (e de lagoa), André e Glaiton, insistissem em apostar 100 mil antes do flop. É isso aí Marcão! Citando o Tirano, estamos muito felizes com a sua primeira participação em um campeonato da Patolândia. Seja bem-vindo!



As mulheres estavam corajosamente apostando e mantendo o bom nível da mesa de poker. Quando todos os homens corriam, sobrava Lenissa, ou Juliana, ou ambas! A princípio, a postura audaciosa funcionou bem pra Patucha, que terminou a 1ª parte do jogo no positivo, em 2º lugar! Mas ela não poderia imaginar o que estava por vir...




Glaiton e André continuam desesperados para reconquistarem suas posições de cães caçadores. Nessa última noite houve uma recuperação tímida, mas pelo visto, a lagoa ainda é uma realidade muito presente. Porém, enquanto eles tentam latir, os outros players só escutam quack quack na mesa!
E a primeira parte da rodada 8 ficou assim:


Mas você acha que acabou???? Não acabou não!

Dan, o aniversariante da semana, chegou na hora da tradicional pizza, direto do aeroporto para o MP3. Até aí, tudo normal (a gente já sabia que o vício era muito forte)...
Então, devido ao desespero da pataiada, eis que surge a proposta de um 2º round de jogatina, pois o macaco louco não tinha jogado e, afinal, não é bom contrariar maluco, ne!?

A Patucha resistiu um pouco, afinal, precisava manter seu resultado positivo já alcançado (lê-se: jogando com a tabela). E eu, depois de tamanha coça levada no 1º round, já estava exausta e também não queria muito não... Mas como nós somos muito legais, topamos a “rodada K” numa boa! Meu espírito de Rocky Balboa me reergueu e lá fui eu pra mais uma surra!

“Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto agüenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.” (Rocky Balboa)
Antes não tivéssemos ido... pois assim ficou o resultado:

Resumindo, após duas desastrosas rodadas, este é o ranking atual:



3 comentários:

DAN disse...

aHaHaH muito boa!
Juliana, vc reparou, no grafico, que estais em queda livre? Reaja!!! Ainda dá tempo de chegar em segundo.
Bem, eu estou continuando, com meus passos de tartaruga, a buscar a liderança. A lebre está já a demonstrar sinais de cansaço... hehehe
abraco!

Risadinha disse...

Já estou fora da lagoa. É melhor temer lebres, pois estou chegando!! Veja a tendência do gráfico, mais três rodadas e eu assumo a liderança...

Lenissa disse...

Hahahaha!!! Juju - que relato maravilhoso - até conseguiu me fazer esboçar um sorriso depois dessa rodada. A rodada "K"gada!!! Eu nunca devia ter aceito esse absurdo, agora estou na vice-lanterna... Agora lá se vão uns 3 meses pra recuperar e olhe lá...
Dan - que "sotaque" lusitano é esse que estás a falar?