Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Convocação 19ª Rodada! Enquete sobre a final!

É o campeonato tá chegando no fim, e com grandes mudanças!

A próxima rodada tá confirmada para dia 08/12, quarta-feira, na casa dos Risadinhas, a partir das 19:00.
Presença confirmada do pato migratório Paulo, e presença desconfirmada do anarquista Glaiton que estará viajando a serviço.

Aproveitando: vamos iniciar a enquete sobre a rodada final, seguem as opções:

- dia 15/12, mantendo a quarta-feira como de costume,
- dia 17/12, sexta-feira, quando poderemos estender a rodada e comemorar sem tanto problema de horário,
e
- dia 18/12, sábado, na parte da tarde pra reunir mais galera.

Favor registrar seu voto nos comentários, que estão liberados de cadastro (a pedido dos desmemoriados das suas respectivas senhas)

5 comentários:

DAN disse...

Olha, eu estou dentro em qq dia. Porém, no dia 18 eu tenho um compromisso e só devo chegar tarde :/ Entao preferiria que fosse ou na quarta ou na sexta.

Risadinha disse...

Eu prefiro que seja no sábado, com jogo de 16:00 até 20:00 horas e depois a confraternização! Esse horário dá pra conciliar com a filhona.

Risadinha disse...

Lenissa, cadê o lugar p/ votar na encquete? Não tem?

Marcos disse...

Qualquer desses dias está legal, sendo preferível no fim de semana.

Lenissa disse...

atpe tem, mas aí a gente fica sem saber quem votou em quê e o com quem falar pra tentar conciliar, por isso deixei assim. Por exemplo - Dan: que tarde é esse? Dá pra conciliar a agenda, adiantar teu compromisso, já que até o momento 2 preferem no sábado? Isso tudo é medo de perder a liderança?