Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Resultado 18ª Rodada - o caos está na mesa!

Prezados senhores, o caos foi novamente instalado na mesa. Ele, antes tirano, perverso, ditador de regras e à frente nas tabelas, agora anda apelando. Se a tirania não prospera, então vamos a anarquia!!! A zona na mesa, apostas altíssimas, confundindo os adversários, deixando todo mundo pasmo.
Pois é, o tirano virou anarquista e deveria estar aqui postando o blog, já que levou prejuízo gigante com a estratégia e acabou na rabeira. Por motivos de viagem a trabalho, estou aqui - como jornalista independente - contando o corrido a preço módico, que depois vou cobrar com juros do anarquista.

Com o caos instalado, os outros jogadores aos poucos foram entrando na anarquia, ou não jogariam. O cérebro humano é muito condicionado e logo estávamos apostando os 3 cacifes, com qualquer coisa na mão. Tentativas desesperadas de recuperar o que porventura tivesse sido perdido. Eu cheguei a estar devendo 15 cacifes! 15 CACIFEs! Sabe o que é isso??!

Perdem uns, ganham outros, aumentam ou diminuem o prejuízo, e quando vimos: a liderança do campeonato que o ano todo esteve nas patas do cão Archer, havia migrado para as garras do insano, do aloprado, do oportunista Macaco Louco Dan!!! Vejam só meus amigos... ele que dizia isso eu eu nunca acreditei!

Quando nos demos conta, o campeonato tinha virado de pernas pro ar. Até mesmo os malucos de plantão ficaram de boca aberta!


Mas já era tarde. O anarquista, em novos momentos de descontrole emocional ainda tentou ajudar o prejudicado Marcão, mas sem muito sucesso. No fim, a diferença alcançada pelo Dan, até foi reduzida, mas ainda é gigantesca.

Eu me lasquei junto, quem mandou sentar no lado do doido. Vi meu tão sonhado lugar na primeira divisão ir por água abaixo, e lá tô eu mergulhada novamente na lagoa.

Quem sorrateiramente se aproveitou da situação foi a Juju. Dá até pra desconfiar de algum plano macabro elaborado pelos corredores do Materiais. Vou requisitar as gravações das câmeras de segurança.

No fim dos tempos... ou melhor, da rodada, a meleca ficou assim:


...Esculhambando geral o ranking...


...como nos mostra o gráfico:


E agora quem poderá nos defender? 












Em breve cenas dos próximos capítulos!

6 comentários:

Ju Amorim disse...

EXCELENTE POST!!!! Sempre acreditei no potencial e na verdade do jornalismo independente! kkkk
Melhor post do ano!

DAN disse...

Olha só, não estou entendendo a surpresa geral... estou falando que vou assumir a liderança desde o início do ano. Deixei pro final pra dar uma emoção no campeonato AHHAHAaH No meio do jogo vi que tava errando na mão e que terminar com +17 era demais... então entrei em uns jogos furados só pra terminar com +10 e dar uma motivada na galera :P

DAN disse...

POST MUITO SHOW!!!!
Tô até com pena do Glaiton... nem sei como a patucha vai cobrar isso dele... :P

Marcos disse...

Quando o Glaiton roda à baiana, ninguém está a salvo.

Risadinha disse...

Dan, sorria enquanto pode! Pois o campeão está chegando... Post muito bom, parabens!

Lenissa disse...

E nem era minha vez de postar hein!!??