Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

13ª Rodada

Patolândia do Brasil... o jogo virou.
A rodada levou nossa trupe de volta a tirania do ex-vice-líder Glaiton. Bobeada do Noivo do Ano que deve estar anestesiado pelo evento desde já.
O cão continua sendo tema frequente da mesa, o que me leva sempre a pensar no plano de cargos.
Mas a noite não foi animada só pro novo líder...nem trágica somente para o atual vice. Vejam só o resultado:


O desempenho individual dos jogadores, agora em detalhes:


Lenissa - the big one!: deu pra pagar a passagem do metrô e sobrou! Várias jogadas arrojadas e um tanto de sorte. Preciso com urgência começar a blefar...quase escuto os patos batendo as asas e voando pra longe quando aposto alto...Tô quase no zero!





Glaiton II - A Revanche: insuportável. Poucos jogos deram certo...mas quando deram - deram. Só pra constar, perdia até a chegada da Carla. Pela segunda vez, a colega apareceu pra dar sorte ao tirano. O Conselho estuda a possibilidade de proibir mulheres no poker, fora a Editora-Chefe que vos escreve, claro...




Marcão - afastando-se do perigo: jogou bem pra caramba e levou uma disputa de flush duríssima com o Glaiton. Afastou-se do perigoso lugar de Buda, e da lanterna (claro que com a ajudinha do Rodrigo). Para o alto e avante Marcão!




Dan - o cachorro louco: pra levantar as apostas - ele está de volta! Com a ajuda do André, a mesa movimentou mais de R$11,00!!! Ele saiu com parcos lucros, mas seus adversários fizeram a festa. Mas já sabe jogar, a gente que nunca sabe o que ele vai fazer em seguida...



Rubem - o náufrago: mais uma vez jogou bem e meteu medo. Mas dessa a culpa foi minha que levei uma aposta de 2 cacifes e derrubou o colega...Tudo bem, anda sequelado das altas nigths.








André Risadinha - o Noivo tranquilo: André agora sabe que a noiva está calma em casa, afinal agora o ditado está certinho: Azar no jogo - sorte no amor. Perdeu a liderança de forma meteórica, talvez pra nunca mais...Deu tudo errado, do início da rodada ao fim. Aiaiai, e a pizza que não chegava!



Rodrigo Dunzer - o retorno de Jedi!: Dunzer Jr. reencontrou seu jogo nessa rodada, ou seja perdeu barbaridade! Sentou na almofadinha de Budão, e quase criou a categoria Budaço. Não sei se é causa ou consequência, mas foi o grande personagem do bestiário da rodada. Esse sim tá com a posição garantida no campeonato.






Um comentário:

DAN disse...

Opa, agora que eu sei jogar, só tenho que decorar o valor dos jogos... o par ganha de que mesmo?!? ahahahah
Abraços!