Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Bestiário canino

- Rodrigo - faça a coisa certa! (Rodrigo aposta...) Não sei se essa era a coisa certa Rodrigo... Marcão solidário
- Glaiton e seus critérios de desempate: Eu tenho uma sequência, e também um par... cara de pau!
- Convidar o Dan pro poker é como botar arma na mão de macaco. Dunzer revoltado.
- Glaiton - qual vai ser o jogo agora? Royal!!! Glaiton em mais uma invenção de nome de jogo depois do "stiff"...esse era o jogo que ele queria ter na mão né?
- O André é como o cão...que cresce no medo dos outros. Marcão em constatação filosófica sobre o approach do colega...
- Aposto 3 dessa preta aí! O que equivale a 1,5 cacifes pra quem já sabe multiplicar...Dunzer, na jogada derradeira e vitoriosa da noite.


Abaixo segue a foto do André:

Poker Pups I by Jenny Newland
Poker Pups I

2 comentários:

Risadinha disse...

Fiquei bem na foto, mas deve-se trocar o chapeu por uma coroa, estou mais lider do que nunca!!!

DAN disse...

Quanto ao comentário do Dunzer, vai dizer que o jogo não fica mais emocionante quando eu aposto sem nem receber as cartas?!? Todo mundo pensa duas vezes antes de jogar heheheheh
E outra, parece que a estratégia deu certo por um tempo... continuo no azul... e buscando a liderança (só termina quando acaba! heheeh)
Abraços!!!!