Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Rodada do cachorro louco

Pra iniciar o mês do cachorro louco, nessa rodada o cão realmente esteve presente nas discussões (confira o bestiário). A coisa foi meio parecida com a última rodada, exceto Dunzer que saiu no positivo e Dan que enfiou o pé na jaca. Muita emoção e bestiários mil deram o tom da noite, que começou atrasada por conta da estratégia suja do líder (que já anda aprendendo técnicas de tirania) pra reduzir suas possibilidades de perda.

Assim ficou o resultado:


Confira a performance de cada pato, ordem:

1º) André - A risada líder: mais uma vez com desempenho impressionando - botando medo nos desavisados colegas com sua falta total de critério, às vezes confundida com ousadia. Manteve a liderança, abrindo pequena vantagem. A estratégia suja acabou funcionando...





2º) Dunzer - O Budão em recuperação: diferentemente dos demais posts do ano!!! vejam bem - do ano!!!! ele ganhou...mudou um pouco sua estratégia e desistiu um pouco menos dos jogos. Acredito que seja um bom caminho para abandonar a almofadinha do Buda. A almofadinha continua, mas já perdeu o bico, e ainda ganhou um doce de presente!

3º) Glaiton - O Tirano Abatido: ele ganhou muito! Chegou a 5 cacifes! Esbanjou muito...e perdeu muito! Acabou no positivo, mas foi como empatar em casa - tem gosto de derrota às vezes... Manteve a segunda colocação, um pouquinho mais distante...Quase perde a amiga aqui quando ganhou 2 cacifes de mim com uma sequência limpa (que há anos não aparecia). E a história das duas cartas "esquecidas" na perna ainda está em investigação... Era um ás e um 8 pra disfarçar...lamentável onde o desespero leva uma pessoa!

4º) Marcão - O papudo: de grão em grão Marcão enche o papo, e por R$0,09 ele me passou no ranking. Para o alto e avante Marcão! Rumo à liderança!







5º) Dan - o Sem-critério: se o André não tem critério, o Dan tá um nível além disso...Essa noite ele subiu as apostas e só se ferrou... Mas não há como negar que sacode a mesa, e passamos a trilhar caminhos desconhecidos quando ele aparece... Primeira vez que chega no horário, ficou esperando pelo resto da patolândia...rsrsrs. Sorry Dan - a culpa foi do líder.



6º - the last but not the least) Eu - a lanterna: sei lá - fiquei sem assunto de repente.... Só sei que se não tivesse perdido pra sequência limpa do Glaiton eu terminava a noite com R$0,57. Se não tivesse corrido de apostar com um par fuleiro em duas oportunidades (que as apostas foram a 2 cacifes), e eu teria ganho, estaria com R$4,57. Isso sem contar o abalo psicológico que esses eventos me causaram...vou entrar com um atestado médico e recuperar esses pontos! Não quero sentar na almofadinha de Buda!!!

Um comentário:

DAN disse...

ahahah Então quer dizer que o meu mentou intelectual é o André e eu nem sabia!?! Será que estou pegando pesado demais? Bem, o André está temporariamente na liderança, mas eu chego lá daqui a pouco...
Fiquei rindo sozinho com a expressão de desagrado do meu desenho!!! Lenissa, show!