Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Enquete da seleção

Meu povo e minha pova!

Essa quarta-feira não era dia de jogo da seleção do poker, mas é da seleção brasileira de futebol. E pela boa fase do Dunga, devíamos prestigiar. Por isso pergunto se teríamos quórum para assistirmos ao jogo juntos, e podemos esperar a "hora da Globo" com jogos aleatórios ou até uma rodada extra.

Isso considerando que Rosália e Dunzer não foram, e Marcão foi - mas não jogou. Seria uma nova chance!

Como estamos em cima da hora, vale logo seu comentário! Já aviso que se for rodada extra, o lanterna Dan não será multado por não postar a rodada a tempo... antes que alguém comece a tortura...

A definição, você terá ao final da terça-feira... tchanan!

8 comentários:

Ju Amorim disse...

Achei uma excelente idéia!
Eu topo!

DAN disse...

To dentro!!!
E agora que nao vai ter multa por nao postar o blog, to dentro de novo!!!
Tá decidido: quem perder essa rodada acumula os dois blogs!!! =D
Se nao tiver jogo, o blog fica com o último que chegar!

Marcos disse...

Eu confirmo

Marcos disse...

Errata: "..Marcão foi, mas não deu dinheiro para o Glaiton e para o André."

Lenissa disse...

Marcão, eu gosto quando você responde!!! Normalmente só fica um silêncio quando eu faço essas brincadeiras! Rsrsrs,
Então nos vemos a partir das 19:00 na casa do bebê!

Risadinha disse...

Pessoal, já que é rodada extra a Rosália sugeriu que trocássemos a pizza por cachorro quente e pipoca, o lanche para comermos das 6:30 até 7:15 a hora que todos chegam e a pipoca na hora do jogo. Topam? Ela compra tudo a tarde. Rodrigo e Gustavo vão?

Marcos disse...

De acordo.

Lenissa disse...

Excelente!!