Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rodada Décima Nona!!!

Depois de dois alarmes falsos, com resultados de futebol de mesa, esse post sim é sobre o poker.
Mas.... as notícias não são nada agradáveis, pelo menos pra mim...

Vamos por partes:



Juju power flex mostrou o poder do Flex e agora já anda na categoria dos cães felizes da mesa. Foram mais de sete reais, com vitórias cachapantes de 3 cacifes, sem chance pra ninguém.




Quem aproveitou a sorte da moça foi o dan, que fez uma mandinga junto com ela antes do jogo: "Hoje nós dois temos que ganhar!"... e deu certo!


O macaco louco ficou no positivo, e dessa forma evitou um mergulho mais fundo na lagoa do Patos...



Glaiton Tirano ficou administrando e levou o último prêmio entre os positivos...oooops - só 3 positivos...


Mas o moço do rolinho de papel continua aumentando os lucros e subindo vertiginosamente na tabela, pra desgosto da competitividade.
Ainda não temos previsão do término de estoque de papel...

Rosália e André tiveram desempenho parecido, confirmando a fonte de aprendizado pokeriano. O mestre e a aluna juntos na poça. Mas isso não importa, o que importa é se é menino ou menina.... A votação ficou empatada, mas como a gente não manda nada nisso mesmo - não vai fazer a mínima diferença. Continuamos no mistério.



Marcão só não perdeu mais que a lanterna... mas bem que tentou com afinco. Houve momentos em que ele herdava o blog. A postura mudou em alguns momentos, o que mostra que pode vir a ser um jogador arrojado. Ou ir pro mesmo lugar do Fluminense... ainda não temos certeza da direção.

Por "outro" lado... eu. Sim: o Dunzer faltou. Sim: eu perdi muito. Sim: eu to no fim do túnel novamente. Mas espere! Eu estava tresnoitada, morrendo de sono e dor de barriga (hahahaha - verdade!) e os cães famintos aproveitaram-se do meu estado para ganhar uns trocados. Só assim mesmo, senão eu estaria em primeiro viu?



Mas vou ter calma e seguir em frente... por que atrás não tem ninguém...


A rodada terminou assim:



O ranking lamentável está assim:



Mas também dá uma olhada na situação da pessoa: ninguém perdeu mais que eu! E ainda tinha gente querendo me tirar esse título! Esse não! Esse é meu e ninguém tasca!

9 comentários:

DAN disse...

"Except for that one"!!! ahahahahahah
Muito bom o post!
Glaiton, ai vai um recado, to chegando!!! Só faltam ~35 cacifes, mas se meu plano de dominar o mundo, quer dizer, dominar o jogo, der certo, vou ganhar vários cacifes seus e do André, o que vai alavancar a minha pontuação.

Ju Amorim disse...

Puxa! Virei cão! Ou melhor "cã" hahaha (cadela dá uma conotação feia, ne!? rsrs)... O difícil vai ser manter!
Adorei o post! Parabéns!

Marcos disse...

Pelo visto a estratégia do Dunzer de não comparecer está funcionando.

Juliana, aproveite. Depois da calmaria vem a tormenta.

DAN disse...

É, Ju, "cã" pode ser adequado, pq vc ainda não tem idade pra ser "loba"!!! ahahahh

Concordo contigo, vai ser difícil, ou melhor, impossível, vc manter a liderança, pq eu estou retomando o meu lugar de direito. Mas vc pode ficar em segundo eheheh

Dunzer, essa tática pode dar resultados, mas é muito menos divertida!

bj!

Eduardo disse...

Pelo visto o André ainda pode ter esperanças no campeonato...

Estarei no RJ no dia 06/10, mas para variar, chego tarde e volto cedo...

Glaiton disse...

Hoje estive pessoalmente no RH e solicitei a Fernanda, namorada do Ducknzer, a liberação do mesmo para a rodada de hoje a noite. Para nossa satisfação ela liberou o garoto para participar da rodada de hoje, apenas pedindo que não o depenássemos muito.
Sendo assim, já que a disputa parece ter terminado na ponta da tabela, pelo menos teremos disputa na zona de rebaixamento.

Lenissa disse...

As vezes a esperança me foge e eu temo que o rebaixamento já esteja definido também. Veremos e hj a noite eu consigo trocar de lugar com o Dunzer... sair da Lagoa jé é coisa para 2010... rsrsrsrs

Meu pai está no RJ e convidei ele para ir no jogo, mas ele não quer porque não sabe jogar o texas holdem... mal sabe ele que a gente também não mas mesmo assim vai! rsrsrsrs

Risadinha disse...

Lenissa, me mande de novo o resultado e o bestiario. mande no email andre.risada@yahoo.com.br e rosaliakehdi@yahoo.com.br

Lenissa disse...

poxa vida... só porque eu arrasei na última rodada o pessoal não divulga o post!! Que injustiça!!!!!!