Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Mais uma Rodada como as outras...

Bom, faz tanto tempo que não venho aqui que já esqueci tudo, não sei a senha, não sei onde tenho que escrever, não sei onde clicar, e ainda por cima quando acabei de escrever pela primeira vez perdi tudo, espero que dessa vez eu consiga.Essa rodada tivemos era futebolesca, e por isso tivemos uma agenda um pouco diferente, já que começamos pelo rango, aliás que rango ...
Pra variar mais uma show gastronômico da Rosália, muito bom o cachorro quente, Azar do Marcão que chegou tarde....Alem da comida a única coisa boa da noite foi que o Brasil ganhou e a Argentina perdeu, as duas únicas alegrias do dia por que no POKER.........Rodada vai rodada vem os nossos jogadores continuam os mesmo:Marcão: Controlando pingo pra não perder muito;
Risada: Blefando quando pode e quando não pode, as vezes dá certo;
Rosália: Colocando em prática as aulas que tem com o marido (tadinha);
Lenissa: Se segurando pra perder pouco (ta se safando);
Dan: O mesmo Macaco LOCO de sempre(ta em baixa);
Juliana: Quando não vai não perde;
Eu: Só Benzendo;
Glaiton: LARGO, o Risada devia instalar um vaso pra ele já ficar sentadinho durante o jogo, atual líder por puro acaso.


"post scriptum"

Então vejam como terminou a rodada:

E o ranking... lamentavelmente terminou assim:


10 comentários:

Marcos disse...

Conciso mas legal o relato. Pelo poker apresentado, o namoro deve estar indo muito bem.

DAN disse...

Ahá! Eu nao sou o único a não publicar as tabelas!!! AHAHAhahAHA

DAN disse...

Essa foto aí é do Glaiton quando criança? Ou já é um 'deja vu' (to fazendo curso de frances, po) do menino que a Rosalia vai ter?
As apostas tão correndo, vamos montar uma enquete, vai ser menino ou menina?!
:D

Lenissa disse...

Tudo eu nessa casa! À noite eu coloco as tabelas... humpf!

Lenissa disse...

postadas as tabelas! o lanternagem! vamos ter concentração na hora do blog hein?! Não vamos cair o nível, afinal o nível do blog sempre foi maior do que o do jogo!

DAN disse...

2 comentários: a- to em baixa mesmo, mas na rodada fiquei em segundo! Tô voltando à liderança, faltam alguns cacifes (+-30), mas vou chegar! b- Votem na enquete!!! Menino ou menina? :D

Ju Amorim disse...

Atualizando:
Na 19ª rodada Juliana FOI e NÃO PERDEU!
Dia da Zebra, Dunzer... quem sabe se voce tivesse ido tb poderia ter ganhado pelo menos o terceiro lugar! rsrsrs...

DAN disse...

Zebra??? É, é verdade, eu nao fiquei em primeiro... mas o segundo lugar não é incomum, afinal, nao se pode ganhar todas...

Quem ficou com o Blog dessa semana? Pessoal, atualização!!! Quero saber onde estao os outros 5 cacifes que ganhei! :D Fiquei em segundo de novo, mas na próxima, a liderança me espera! :D

Lenissa disse...

calma seus chatos.... vou colocar a 19ª ainda essa semana... vai tripudia da lanterna!!! Pelo menos dessa vez a postagem vai ter as tabelas! rsrsrsrs

DAN disse...

O, Lenissa, desculpe! Nem lembrava que era vc que tinha ficado com o blog... fazia tanto tempo, e vc vem jogando tao bem.. (puxei o saco legal, hein! Hahahah - agora vê lá o que vc vai escrever!!!)