Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

21ª Rodada – A noite da(o) Risada
















Inspirado no excelente trabalho do Dan e dos demais que o seguiram como redatores no blog, segue o relato da 21ª rodada.


Tenho que destacar que alguém se deu bem, melhor alguém se deu muito bem, não, não, não! Na realidade alguém se deu incrivelmente bem.

André, também conhecido como o Risadinha, com uma SORTE IMPRESSIONANTE bateu o meu Ás e Rei, com um mísero 4 e limpou a mesa.

























Foto exclusiva do banheiro do vencedor da noite.



















Desempenhos da 21ª Rodada:

André – sempre rindo a toa, não jogou nada (como sempre), mas com a sorte que sempre o segue ganhou muito, e passou a semana rindo à toa e me cobrando a atualização do blog.
























André: Zero de jogo, 10 de sorte, Média 5,0


Lenissa – começa a seguir os conselhos do personal instructor poker, e inicia a recuperação se afastando consideravelmente do fundo do poço que vinha cavando a um bom tempo.

Jogo 6, Charme 10, Média 9,0 (1 pt de bônus – critério do editor)

















Marcão – ganhou muito, perdeu muito, por incrível que pareça Marcão começou a jogar, mas ele tem um probleminha parecido com o do companheiro abaixo.



















Marcão: Jogo 6, Sorte 7, Média 6,5


Juliana – está se saindo bem, tem jogo consistente e sorte, a única no azul dos freqüentadores assíduos juntamente com os dois que disputam o título.

Jogo 7, Charme 10, Média 8,5


Rodrigo – jogo consistente do início ao fim, sempre perde. Ducknzer é um prodígio de azar; pode se dizer que o que o André tem de sorte o Rodrigo tem de azar. Não é atoa que é um fanático torcedor do JEG.



















Ducknzer: Jogo 6, Sorte zero, Média 3


Dan Crazy Monkey – não sei o que aconteceu, o Dan estava disputando o título, mas foi a Power Flex aparecer que ele parece estar sob o efeito da marijuana do vizinho. O Dan despencou na tabela e já freqüenta a lagoa com bastante intimidade. O macaco louco tá calminho, calminho.





















Dan: Jogo 5 (já jogou mais), Sorte 5 Média 4 (1 ponto de multa por ter ganho no winning eleven)


Glaiton – jogou muito (como sempre), e perdeu muito. O que foi bom para o campeonato que voltou a ficar equilibrado.
Jogo 10, sorte zero, Média 8,0 (três pontos de bônus por ser tri-campeão)


Rosália – fugiu da mesa, pois o marido se nega a pagar caso ela volte a perder.
Sem nota.

Por falar em Rosália, achei está foto sensacional, André, Rosália e um vislumbre da herdeira.



















...fui até o passado para resgatar uma imagem que parece do futuro.


Voltando ao poker; a rodada teve o seguinte resultado:











O ranking agora está assim:















André lidera com pequena vantagem, Glaiton vem logo atrás segurando o líder para que o mesmo não dispare.

6 comentários:

DAN disse...

S E N S A C I O N A L !!!!
Glaiton! Caramba, estou até torcendo para que vc fique mais tempo na rabeira! Esse post me fez rir de lavada aqui!
Mas tenho umas observações! O poder de editor é forte mesmo,,, a Lenissa teve notas 6 e 10 e ficou com nota 9 de média!?!? Nao foi 1 pt de bonus, foram 3! :D Haja ajuda! AHaHAHaHaH
Quanto ao meu desempenho, tenho a dizer que a sorte não está ajudando. Ainda tenho esperança de tomar a liderança nessas últimas rodadas, mas vai depender das minhas férias... talvez eu não esteja no Rio em uma das rodadas finais... vamos ver!

DAN disse...

Xii.. parece que eu fiz um curso rapido de matematica com a galera da engenharia de produção!!!!
Glaiton, nao precisa rever a nota da Lenissa, nao! A conta ta certa! Eu é que dei um mole aqui! :D

Edu disse...

hahahahahahaha..... Muito boa essa atualização!
Os comentários sobre a atuação da Lenissa e Marcão estão muito engraçados.
Que saudade de vocês...

Beijos e abraços, Edu.

Ju Amorim disse...

Glaiton, excelente seu post! Ia pedir direito de defesa pela responsabilidade conferida a mim qto a má atuação do macaco louco, mas depois do erro de conta dele no ultimo comentário... nem vale a pena! rsrs. Ficou muito bom mesmo! Espero que voce fique em último lugar em mais e mais rodadas! hehe. Para finalizar, acrescento que minha situaçao na Patolandia está como a do meu time no Brasileirão: rumo à primeira divisão!

Risadinha disse...

É gente, o poder do editor é muito! ELe diz que eu tenho sorte? é muita cara de pau!! É o cara mais cagão da mesa a três anos... A propósito concordo com a Juliana, vais ficar na última posição até o final do ano!

Risadinha disse...

Glaiton, já vai selecionando mais fotos minha rindo, porque será assim até o final...