Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Convocação 21ª Rodada!


Prezados Patos, mais uma quinzena se passou e amanhã teremos rodada. Numa ousadia nunca antes vista, Sr. Risadinha confirmou a rodada sem falar com a Sra. Risadinha antes. Talvez durma no sofá, mas o jogo parece estar garantido.

Levem $$, porque pra mim faltam uns R$50,00 pra atingir o topo, e é pra lá que eu vou sem escalas!!! (...risos.... rsrsrs)

Dia 14/10, a partir das 19:00, MP3 - Tonelero.


Em prol do poker nos Jogos Olímpicos - Rio 2016.

ps.: tem alguém pedindo pra ser multado... até o momento nada de post do lanterna....

3 comentários:

Marcos disse...

Prezada Patópolis:

Lembro que amanhã às 19:00 horas temos Uruguai x Argentina em Montevidéu valendo vaga na Copa do Mundo.

Sugiro assistirmos ao jogo juntos e só iniciarmos os trabalhos pokerísticos após o jogo (se é que esse jogo vai chegar ao fim).

O que pensam?

DAN disse...

Marcao, eu estou em busca da liderança... preciso jogar pra ganhar, mas confirmo a presença independente de haver ou nao a jogatina! Afinal, a presença dos amigos é que garantem a minha ida!!! Acho, inclusive, que com esse puxa-saquismo eu merecia um cacifezinho de cada um!!! =D

Glaiton disse...

Apesar de já não ter mais motivação para o jogo (vide ranking), vou lá fazer companhia ao Marcão (ou seja, ver vcs jogarem).
Abç.