Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Resultado da 20ª Rodada

Todos foram pontuais nessa rodada, chegaram, comeram e fomos para o embate. O final da noite foi um desastre comparável ao crasch das bolsas, eu vi meus ganhos diminuírem enquanto o Cagãoman Glaiton Tirano abriu ainda mais vantagem sobre o segundo colocado, eu!



Dunzer conseguiu aval da noiva para jogar, como sempre quando não perdeu empatou. O seu negócio sem sombra de dúvidas é a sorte no amor, vai fundo garoto!!

Marcão esteve ativo, nem parecia o mesmo jogador pacato de sempre, elevou várias vezes as apostas... pena que na hora que tem que cantar de galo ele corre como um gatinho.

O casal risadinha não teve êxito, enquanto eu aumentava as apostas e percebia que ninguém mais cai no meu blefe, a Rosália usou a tática de apostar pouca p’ra perder menos.As guerreiras se deram bem nesta noite, a Lenissa mostrou que a aula retomada com o mestre Tirano está surtindo o efeito desejado e a Juliana está mostrando as garras, já começou levando 1 cacife do Dan e Glaiton e mais alguns até o apito final.


Dan em mais uma rodada azarada não conseguiu impor seu ritmo ofensivo. Já o Glaiton cagãoman continua sua escalada rumo ao título, isso só pode ser aquelas c

oisas “encomendadas”... mãe de santo... candomblé... mandinga... enfim é um cagão!
Registrado que o Glaiton usou a sua tática suja de invalidar uma rodada só porque ele tinha biribiri. Ele perguntou se eu queria trocar de cartas com ele e já saiu arrancando as minhas da mão, depois queria que o jogo continuasse... é um sacana... só assim para continuar na liderança.


Post scriptum:

A rodada terminou assim....


Gerando as seguintes conseqüências no ranking:


10 comentários:

Risadinha disse...

Não tem ranking porque ficou no computer do trabalho!! Assim como o resultado da rodada e o bestiário!!

Lenissa disse...

sem problema... já tô até acostumando a postar isso separado.... aiaiai... òòò vida!! Tudo eu nessa casa... Pelo menos escapou da multa Risadinha!

DAN disse...

Entao, galera, estão preparados para pagar os cacifes que eu vou ganhar hoje?

Quero confirmar minha presença na jogatina e estou levando um presente para a mesa! Um baralho novinho!!! =D

Eduardo disse...

Qual é a previsão para a próxima rodada?
Estarei no RJ no dia 19/10 - segunda-feira.

DAN disse...

Opa! Rodada extra!?
To dentro!!! To precisando recuperar uns cacifes ai... O líder-mor, salve André!, está se distanciando... mas eu ainda tenho a meta de chegar na liderança ainda esse ano!

Risadinha disse...

Cadê o resultado?

Risadinha disse...

Com relação a enquete...notícia de última hora.... é menina, mas não sabemos o nome ainda!!

Ju Amorim disse...

Parabéns!!! Fico feliz, mais uma mulher para completar essa mesa de poker! rsrs

Lenissa disse...

Obaaaaaaaaaaaaa! Que fofa! Vai preparando o dinheiro pra comprar várias bolsas e sapatos, não é mole não! Isso merece uma matéria extraordinária no blog para divulgar pra toda comunidade!.... Parabéns pros dois!..
Agora comentário sacana: "ainda não sabemos o nome..." parece que vocês estão esperando ela se apresentar... hahahahaha
O resultado da 21 rodada está com o lanterna... que reluta em divulgar...

Risadinha disse...

Proponho uma nova regra. Multa de 1 cacife por dia de atraso na postagem do blog. Como eu sou bonzinho essa regra tem validade a partir de hoje sem caráter retroativo! Vamos lá tirano!!!