Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Enquete - rodada???

Patos de plantão

Consegui mais uma vez sobreviver a morte por invasão de vírus gripais, e cá estou cumprindo minha obrigação blogueira.

Já tivemos algumas perguntas sobre quando será a próxima rodada, por isso acho que já é tempo de propor...que tal semana que vem?
Não posso segunda e quinta-feira, de resto qualquer dia tá bom. Sugiro a quarta-feira, que tal?
Outras coisas:
Maurição - por favor faça um post sobre a copa américa pois tô totalmente por fora...
Glaiton - tá devendo institucionalizar suas regras inventadas em papel (ou melhor...em bits). Dessa forma pelo menos elas não mudam conforme a situação...vou cadastrar seu e-mail pra postagem..
Galera: quem foi o pato da semana? não tenho nem sugestões...


Poker Heart by Angela Staehling
Poker Heart

Um comentário:

Risadinha disse...

por mim pode ser quarta.