Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2007

Histórico!!! Recuperado 1º Bestiário! - Parte1





Boa noite Patolândia!
Maurição nos presentou com o compêndio de pérolas da Turma de Administradores. Não descobri como anexar o arquivo aqui...por isso vou mandando em partes.
Logicamente dei preferência ao besteirol do poker, ainda no MP Sport Arena...quando tudo era mais purista e mulheres não participavam! :-(


- “...tinham 3 noves na mesa e eu tinha um na mão. Maurício poderia ter mais um!”
Bertonha - No MP Sports Arena – jogando com um baralho especial

- “Eu tenho uma trinca de valetes e alguém poderia empatar comigo...”
Glaiton - no MP Sports Arena – Só com dois baralhos!

- "O critério de desempate da trinca é a maior quinta carta?” Glaiton – E ele não estava brincando...

- “Eu quero receber o cacife que eu apostei!” Risadinha – E o pior que ele ficou insistindo...

3 comentários:

DAN disse...

Muito bom! Mas tenho uma crítica, vcs falaram sobre o empate de trincas mas não disseram qual seria REALMENTE o critério de desempate... heheheheh

Maurício Cruz disse...

Mundiça:

Não levem à sério... Dan só pode estar brincando!

Paulo Vladimir disse...

Tu que pensas Maurição, nunca jogaste contra DAN....