Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Mantra relaxante

Pessu

Só pra deixar claro...meu nomezinho a partir de agora é Lenissa Paula Hilgert...e só. Logo devo arrumar meus novos docs e coisas lá na empresa também. Também esclareço que não tenho mais nenhum tipo de relacionamento com o Sport Club Intenacional, ou seja, qualquer referência será interpretada como provocação séria à tricolor aqui.
Em respeito aos colegas que não gostam dessas brincadeiras..não coloquei o mantra relaxante na rodada, mas segue aqui pra você rir, se quiser clicar...Cuidado onde ouve isso meu filho!
Cada um pode dedicar essa canção a sua pedra-no-sapato, eu já escolhi a minha pedra...

Abraços da patucha

2 comentários:

Paulo Vladimir disse...

Meus caros,

Andei sumido durante um tempo, pois ando sendo procurado pela justiça do RN (Denúncia de Tráfico de Biópsias). E estive foragido um tempo no RJ. Em primeiro lugar, Patos é na Paraíba, terra de Célio, apesar de saber que pra Carioca e pra Paulista, respectivamente Paraíba e Baiano é o nome genérico dos nordestinos, Patos não é em Pernambuco. Porém, lá em Patos e em outras cidades do sertão nordestino, come-se bode assado e a jumenta termina realmente ficando assada.....

Lenissa disse...

E aí Paulo...que clima aí nesse setor hein? Acontece de tudo....você tá tão perturbado que comentou da jumenta no lugar errado. Mas o importante é comentar!