Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ranking em 13.06.2007

Ok Patos
Acalmem-se - segue o ranking:

Faltam R$0,46 para a revolução do Risadinha... Eu saí da Patolândia, lugar de onde nunca devia ter saído. Já o Rameh encerrou a temporada oficial no positivo, coiz-de-loco!!! E tchan-tchan-tchan-tchan: Temos um Buda-budão! Marcão atravessou a fronteira do R$10,00, seguido sempre de perto pelo Rodrigo Dunzer...Glaiton, em noite péssima, se não fosse alguns parcos ganhos - tinha perdido a liderança.
Próxima rodada está em aberto...MESA...vamos sentir!

4 comentários:

Risadinha disse...

Glaiton, se prepare que seus dias estão contados. Obs. esta foi a única rodada que eu confirmo que eu estava cagão (literalmente)!

Lenissa disse...

Risadinha...sugiro parar com essa sequência, ou pode ficar difícil convivermos no mesmo ambiente...rsrsrs

DAN disse...

Lenissa, vc "saiu da patolândia, lugar de onde nunca deveria ter saído"??? Bem, vou me esforçar para te levar para lá, então.. heheheh

Lenissa disse...

É Verdade Dan, o trauma foi tanto que me enrolei...Lugar que nunca deveria ter ido...E não precisa se incomodar não, pois e já me esforço bastante rsrsrs ;-)