Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2007

Bestiário 20.07.07

Uma noite cheia de pérolas. Sugestão do vice-líder de promover uma votação no fim do ano para a frase de 2007...Então até novembro você tá minha mira... E dessa vez o Marcão garantiu sua participação:

- O Plano Petros 2 tem uma pegadinha....me provaram que tem uma pegadinha...mas eu optei por cair nela. (É tipo o português que vê uma casca de banana lá na frente e pensa..."Ò raios - lá vou eu cair novamente!")

- O Dunzer só tem feito sequências ultimamente....é uma sequência de perda atrás da outra...

- André e Glaiton estão metidos mesmo..agora jogar com a gente é jogar com o baixo clero...

- Depoimento do Marcão pra justificar sa entrada na jogada: "Eu tenho menos que um par! Quer que eu fuja???"

Só pra lembrar a vocês as duas melhores do ano, na minha opinião, emanadas pela boca do líder...
A esperança é a única que morre!
É que hoje eu tô bundão!!!

Um comentário:

Lenissa disse...

Tenho correções urgentes a fazer nesse post. E atualizações...acho que vou é criar um novo...aguardem!