Páginas

sábado, 7 de julho de 2007

Resultado 9ª rodada

Rodada revolucionária! Aconteceu de tudo...tivemos mudanças nas duas pontas da tabela..e no meio eu - perdendo muito!!!

Esse desequilíbrio foi causado pelas fichas européias trazidas pelo ex-líder Glaiton. Novas energias na mesa. As fichas são a maior presença...Carlinha tirou foto - estamos no aguardo.

Falando nisso, ela apareceu e deu o prazer de sua companhia no papo, mas não no jogo. Aparece mais vezes Carlinha. Quem deu o bolo, novamente, foi o Rubem. Onde você está Rubem?

O resumo da rodada segue abaixo, em mais uma superação de mim mesma como blogueira....

1. pra começar...eu: comecei arrasando - acabei humilhada pelos colegas....



2. Marcão: vencedor da noite - saiu da posição de Buda-budão, e ainda levou um ticket de metrô meu...

3. André Risadinha: ganhou bem e assumiu a liderança...esperamos que ele não fique bundão novamente.
4. Dunzer Jr: está chorando até agora, depois que sua sorte de principiante terminou. Com a vitória do Marcão ele assumiu a almofadinha do Buda...ainda não é Budão mas falta pouco.


5. e tchan-tchan-tchan-tchan...Tirano ex-líder Glaiton: tá furioso, claro, com mais uma derrota. E essa agora foi significativa...a má sorte ronda - perdeu duas vezes com flush... Cuidado com ele que anda transtornado...



Hahahaha...eu adorei isso! Poker South Park!

6 comentários:

Edu disse...

Caraca... esses desenhos ficaram show de bola.

Estarei de 19 a 27 de julho no Rio. Se tiver poker estou dentro!!!!

Abraços Edu

Lenissa disse...

Dudu
Certamente até lá marcaremos outra rodada, do jeito q o Marcão tá empolgado. Acho que dia 25 ou 26 era uma boa...vamos ver o q a turma diz.
O certo é que você não vai escapar de levar um bonequinho também!
Abraços

Risadinha disse...

Muito boa a cara do Glaiton no desenho, é igualzinho ao vivo!!! Estou de volta ao topo e pretendo permanecer. Aquela coroa não vai sair dali tão cedo!!

Lenissa disse...

O André - você reparou na camiseta dele? Personalizada...

DAN disse...

ahahah quero um boneco tb!
A camisa do Glaiton ficou show de bola!!! Ri sozinho aqui, todos estão show e muito parecidos! hehehe

Quanto ao ranking, Andre, não esteja tao certo da lidranca. Vou me esforçar mais para garantir a minha presença e vou tomar essa coroa!

Lenissa disse...

Oi Dan! Certamente vais ganhar um boneco personalizado. Só estou esperando pra ver se a cara vai ser de feliz ou não, na próxima rodada em que aparecer. Aguarde!