Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Resumo e correção do bestiário

Embarrassed Chimpanzee by Tim Davis
Embarrassed Chimpanzee

Vocês me desculpem mas acho que estou caducando...andei cometendo alguns erros jornalísticos imperdoáveis!!! Errei a fonte...Então pra deixar tudo às claras vai um resuminho corrigido do que já temos aqui no blog...se alguém lembrar de algo anterior à maio - favor avisar.

- O Plano Petros 2 tem uma pegadinha....me provaram que tem uma pegadinha...mas eu optei por cair nela. Marcão

- O Dunzer só tem feito sequências ultimamente....é uma sequência de perda atrás da outra... Rodrigo Dunzer...por ele mesmo

- André e Glaiton estão metidos mesmo..agora jogar com a gente é jogar com o baixo clero...
André Risadinha

- Depoimento do Marcão pra justificar sua entrada na jogada: "Eu tenho menos que um par! Quer que eu fuja???"

- Dan em dia de esperança...A esperança é a única que morre!

- Mas ele acabo perdendo a esperança e falou..."VIM PRA PERDER, MAS VIM FELIZ!"...isso de pois de escapar de levar a sogra a uma festa - Dan.

- André tentando justificar seu desempenho...É que hoje eu tô bundão!!!

- o trabalho e o banco de horas invadiram a mesa no momento de explicar qual seria o jogo:
"É STIFF!" Glaiton

Dan pergunta: "COMO É SEQUÊNCIA MESMO?" O mais estranho é que é o único nome de jogo auto-explicativo....

4 comentários:

Maurício Cruz disse...

Desqualificante!!!!!

DAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DAN disse...

Só uma observação, o comentário sobre a sequencia precisa ser cenarizado, foi durante uma partida em que eu e o Glaiton ficamos na disputa e eu precisava convencer o pato de que eu não conhecia o jogo e levar ele a apostar mais um cacife... hehehe

Lenissa disse...

Ah...fala sério Dan!