Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Convocação 10ª rodada

Patolândia!
Preparem suas moedas! Seguindo ordens do líder e vice-líder (rsrsrsrs), a 10ª rodada está marcada para o dia 20/07 - sexta-feira. O local é o MPII Sport Arena, a partir das 19:00.
André - lembre de cobrar minha dívida de R$0,42 (humilhação total!)
Não percam a ira do Tirano-Rex contra o Risadinha Esperançoso! E teremos patos migrando da Amazônia dessa vez...aproveitem!
Confirmem sua presença - pode ser por e-mail (só pra mim please...)


Bluff by Darrin Hoover
Bluff

6 comentários:

Paulo Vladimir disse...

A inveja é uma M....
Tenho que arrumar umas reuniões de 2 dias no Rio, porque de um dia só meu gerente manda eu comprar a passagem de volta pro mesmo dia.

Lenissa disse...

Isso é revoltante, pois demonstra péssimas condições de trabalho aí em Natal. Obrigar o empregado a ir e voltar no mesmo dia é extremamente extenuante! Seria necessário uma rodada pra preparar o cidadão pra mais uma semana de serviço...Eu se fosse você entraria com um pedido na AMS pra resolver o caso...Tem um tal de Paulo lá que resolve essas picuínhas..

Lenissa disse...

Alguem tem notícia do maurição? Tá quieto e calado há muito tempo...

Edu disse...

Esse tal Paulo não resolve nada, nem consegue marcar uma viagem para o dia seguinte de uma reunião.... cabra sem moral.

Para o seu desespero Paulo, eu irei participar de uma reunião de dois dias lá no Rio... e ainda vou complementar com a semana da especialização.
Ah! Antes que você pergunte, eu já fui liberado para tal temporada.

Paulo Vladimir disse...

Tu é muito é frouxo, metade do curso foi feito na outra turma porque não tem moral com o gerente. Ou será que foi por medo de viajar sozinho e precisava viajar com Ocléia??

Lenissa disse...

Depois da última então, o Dudu vai comrçar a vijar de fraldas geriátricas - é mais seguro....