Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2008

Ranking Atualizado


4 comentários:

Lenissa disse...

Eu estou sensivelmente impressionada com os meurs resultados e como eu em três rodadas consegui superar 2007! A capacidade de pioria da pessoa é infita!

Paulo Vladimir disse...

Eu estava sem jogar pôker desde sei lá quando. Aí chego em janeiro e tem um carteado novo, fichas profissionais, tapete verde, cacife 100% inflacionado. Fiquei apenas sondando o terreno. Já agora em fevereiro, comecei a mostrar que 2008 é igual à Libertadores do Flu, pra ficar na história!!

DAN disse...

Caramba!!! Fiquei uma semana sem ir jogar e estou em sétimo!!! Que sinistro!
André assumiu a liderança, temporariamente, pois estou voltando ao combate hehehe
abraços

Lenissa disse...

E também tem mais hein! Eu e o Dunzer exigimos respeito! Afinal de contas - quem é paga pros jogos se realizar - quem?