Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2008

Resultado da 4ª Rodada - De volta às origens...

"Pois é minha gente, fazia tempo que eu estava livre de posição tão incômoda. Lanterna em 2008 não estava nos meus planos. Mas como eu poderia me livrar disto com aquelas fichas amadoras. Estou viciado. Depois que aprendi a jogar com as fichas high tech do Serafim, não dá para voltar a jogar com caroço de feijão valendo 1, arroz valendo 5 e milho valendo 10, que fichas são aquelas??!!, cadê a auditoria? Com todo o respeito à Patucha, mas tinha gente sentado em Pufe, neguinho em pé, outro eu vi apostar acocorado!! Só no Othon eu tinha visto tal situação, quando jogávamos todos deitados na cama do Dudu Manauara (iihh, este comentário é meio gay, mas vai assim mesmo). Mas a culpa não é dela não, é do Risadinha, que foi pra uma festa sabe Deus onde e ainda mandou a gente ir jogar na casa dele: "Vai lá que Rosália tá esperando vocês". Pobre Rosália, mirou no petróleo e acertou num cabra liso que só Mussum Ensaboado.

Mas voltando aos comentários futebolísticos, ou melhor, pokêrísticos, o que aconteceu foi o seguinte: Eu já estava na metade do meu cacife perdendo pingo com meus pares de 2, 3, biribiri, fusquinha 69, quando de repente saí de mão com 2 pares em qualquer coisa que eu não me lembro, pedi uma carta e não ficando satisfeito que ela não mudava em nada a minha sina naquela noite, apostei um cacife. O adversário tinha nada mais nada menos que um Flush e eu ofuscado pelo flash que aquele duplo par me acendia nos olhos cai de quatro naquela esparrela. Resultado final, a primeira e espero que última lanterna de 2008 (até porque minhas idas ao Rio vão começar a ficar rarefeitas a partir de abril). Certo estão o Gravata e o Bertonha do Amazonas, que com a estratégia de só ir uma vez por ano estão numa boa posição no Ranking (tá faltando regra para ir reduzindo os pontos a cada falta - Papai Smurf e Maurição já eram pra estar na lanterna abraçados). Mas apesar da tristeza pela colocação final, valeu pela Pizza, que obviamente não foi de Aliche, se bem que o Refrigerante podia ser Fanta UVA!! De resto o de sempre, 5 manés financiando o sortudo Serafim de sempre e o Holística que aproveitou-se da boa fase do Flu (meteu 6 x 0 num time da periferia de Buenos Aires que se acha time grande da Inglaterra, um tal de Arsenal) e ficou na liderança da noite e do ranking devido à ausência do Risada."


Psicografado por Paulo Rameh, direto de Natal.


Veja o Resultado da 4ª Rodada:


Retrato do cão que cresce no medo dos outros - MarCÃO Archer!

3 comentários:

Lenissa disse...

Pra mim essa rodada valeu, mesmo perdendo. Porque um certo tirano, em momento discontraído, acabou se traindo e admitindo meu campeonato em 2004!
Eu estava reclamando de ter que pagar prêmio, quando ele exclamou:
"- Foi só por causa dos prêmios que você foi campeã em 2004!"
Aham, acreditem, ganhei a noite!

DAN disse...

Impressionante o relato do Paulo... "até porque minhas idas ao Rio vão começar a ficar rarefeitas a partir de abril"... Poxa, fiquei bolado. O cara tá sendo tão depenado que tá ficando sem dinheiro até para vir jogar...
Galera, vamos pega mais leve com o pato migratório! hahahahaha

Risadinha disse...

Paulo, já passou da hora de você armar um esquema e levar nós todos para uma partida aí em Natal