Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2008

Ranking em 13.03.2008

Veja como ficou o ranking:



4 comentários:

Marcos disse...

Finalmente de volta ao lugar de onde eu nunca deveria ter saído!

DAN disse...

To chegando, to chegando!
NAo me recuperei psicologicamente da minha falta de visão de jogo, achei que o jogo estava ganho... os 2 cacifes tão fazendo uma falta agora, mas vou chegar lá!!!

Lenissa disse...

É Dan com 1,6 agora você estaria logo após o tiraninho...
Quanto ao Marcão, seria muito bom pra competitividade ter um campeão diferente esse ano.. Eu também pretendo revesar com o Dunzer,assim que possível minha posição no campeonato. Afinal, não qero fazer coleção de Budas aqui em casa... que segundo o Paulo já é pequena né? Mas é bunitinha tá?

Risadinha disse...

MarCÃO, desfrute do pouco tempo que você terá como lider, as forças malignas do tirano Glaiton conseguiram me afastar do último poker, mas estarei de volta com força total...