Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2008

A Revolução dos Bichos

Ou seria a revolução dos patos, que unidos tentam alcançar uma façanha descomunal com indicações de impossível: impedir o terceiro campeonato consecutivo do atual bi-campeão. Já dizia o ditado "um dia da caça, outro do caçador", pois bem, a noite foi triste para o caçador, pois a sorte estava com a caça. De nada adiantou as habilidades e técnicas estatísticas, afinal com "biribiri" a noite toda, não tem como ganhar no blefe quando há sempre um pato ávido para desafiá-lo.

4 comentários:

Lenissa disse...

Tirano
Muito bom seu estilo literário, ou seria jornalístico à moda Diogo Mainardi (revoltado com a situação)?
Certamente não leu o manual que te mandei. Mas até que se saiu bem. Precisei incluir os marcadores em cada post (rodadas, ranking, etc) - você esqueceu... A ordem dos posts geralmente é: rodada e depois ranking - você inverteu, mas tudo bem... Geralmente a gente comenta a rodada num post só... e não em três - mas tudo bem... Estilo tirano de blogar! Faço votos que você tenha várias outras oportunidades de treinar por aqui!

Paulo Vladimir disse...

Precisa me cuidar para não ser lanterna nunca mais, porque ler o blog para mim já é um parto, que dirá de ter que blogar o post, ou postar o blog, sei lá o que tô falando!!

Lenissa disse...

É uma boa questão:
- blogar o post
ou
- postar o blog?
Hahaha

Risadinha disse...

Isso vai pro bestiário minha gente! Só para lembrar... não vejo ninguem na minha frente, rs...