Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Bestiário em 06.11.2007

Não estou lá no humor do bestiário devido aos meus resultados, e a letra do Glaiton no papelzinho não tá ajudando... mas a gente tenta - lá vai:
  • Novamente o sentido horário, a discussão filosófica do poker. O André se confundiu com a mesa retangular e em local diferente do MPII - "Agora com a mesa quadrda complicou!". Voltamos a discutir sobre o sentido horário... Aí Dunzer pensativo exclama: Peraí! Meu relógio parou! Ou seja, ainda é difícil pros calouros e veteranos entender essa parte da regra.
  • No meio da rodada um pato buda-budão em desespero, geme: "Eu tinha tanta coisa...tanta carta, tanta ficha..." Dunzer.
  • Dan, perdendo muito: "Me dá um blefe aí!" Era um cacife.
  • Depois de ouvirmos 4 vezes o mesmo CD: "A Rosália apertou alguma coisa, e o CD começou a repetir." André - a frente do seu tempo.
  • Marcão tentando resover: "Deixa comigo que eu faço ele parar." Apertou o EJECT.
  • e pra finalizar Marcão faz a conclusão da noite, praticamente em desespero: "Minha noite foi um desastre!"

Gaspard by Kinna
Gaspard

Nenhum comentário: